Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    tenho o condominio mas utilizei dinheiro do mesmo, agora tenho de apresentar contas e nao tenho condiçoes neste momento de repor o dinheiro retirado o que posso fazer
  2.  # 2

    pedir ajuda a um familiar...
  3.  # 3

    ola
    ascenção,
    aconteceu uma situação igual no meu predio, a administradora utilizou cerca de 2100€ em proveito proprio e protelou a entrega de contas, até os condominos forçarem a entrega da administração e respectivas contas.

    Inicilamente parecia tudo certo, mas qdo da conferencia de contas demos pelo erro, o que foi um verdadeiro "terramoto".
    ACHO QUE DEVE ASSUMIR QUE UTILIZOU O DINHEIRO E PROPOR UM PLANO DE PAGAMENTOS.
    a VERDADE É SEMPRE MAIS FACIL E DECERTO QUE VÃO ACEITAR,
    Boa sorte
  4.  # 4

    Devia ter pensado nisso antes de ter gasto o dinheiro.

    Vai ter que assumir a responsabilidade perante os condóminos, paciencia.
  5.  # 5

    Ascensao
    É complicado e pouco abonatório. O que não nos pertence ou somente nos é confiado não é nosso e, como tal, não podemos dispor. O que fez foi abuso de confiança. Se não tiver outro recurso, concordo com gageiro de que uma confissão com humildade e arrependimento, apelando para um ressarcimento a prazo, possa ser eventualmente aceite.
    Boa sorte
  6.  # 6

    Boa Tarde

    Concordo plenamente com o gageiro e o marsan, espero que esta sirva de lição!

    Tem que ter uma argumentação forte, Ascensão.
 
0.0104 seg. NEW