Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos,

    Neste topico, gostaria de vos deixar as 2 opções que estou a estudar para os vãos da caixilharia de aluminio.
    Numa das opções estou a considerar Série JE nas sacadas e Série LT oscilo batente linha reta oculta nos quartos, do tipo Sosoares ou equivalente e, na outra opção Série OS nas sacadas e Série LT oscilo batente linha reta oculta nos quartos, do tipo Sosoares ou equivalente., nas portas de entrada, corredor e cozinha será pivotantes Série LT linha recta e em alternativa Série OS, tambem do tipo Sosoares ou equivalente.

    Agradeço as vossas opiniões.

    Obrigado

    Ricardo Rodrigues
      Mapa de Vãos Opção 2.jpg
      Mapa de Vãos Opção 1.jpg
    • espt
    • 22 outubro 2017

     # 2

    De onde é?
  2.  # 3

    Colocado por: esptDe onde é?


    Pombal, porquê?
    • espt
    • 22 outubro 2017

     # 4

    Porque se fosse de perto podia mostrar-lhe os orçamentos que tenho e já trava algumas conclusões
  3.  # 5

    Colocado por: esptPorque se fosse de perto podia mostrar-lhe os orçamentos que tenho e já trava algumas conclusões

    espt,

    Já agora é de onde?
    • espt
    • 22 outubro 2017

     # 6

    Norte, Penafiel
  4.  # 7

    Esteticamente acho que OS fica melhor sem dúvida!
    Concordam com este comentário: ricarodr81
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricarodr81
  5.  # 8

    espet,

    Pode sempre dar-me uma noção dos preços que tem, tendo em conta as dimensões e o tipo de série para os quais lhe apresentaram os orçamentos.
    • espt
    • 22 outubro 2017

     # 9

    Diga-me o email
  6.  # 10

  7.  # 11

    Ja tem ideia de quanto vai gastar em caixilharia? Tem ai uns metros jeitosos...
  8.  # 12

    Colocado por: DR1982Ja tem ideia de quanto vai gastar em caixilharia? Tem ai uns metros jeitosos...


    DR1982,
    Neste momento ainda não tenho ideia quanto irei gastar em caixilharia, no entanto, já comecei a pedir orçamentos.
    Relativamente aos metros em caixilharia, são cerca de 44m2...
  9.  # 13

    Nao serve de muito, mas aqui pelo fórum, pelo que tenho lido os valores médios sao 250/300€ m2...
  10.  # 14

    Colocado por: DR1982Nao serve de muito, mas aqui pelo fórum, pelo que tenho lido os valores médios sao 250/300€ m2...


    Mais IVA?

    Bem, de facto há vários factores que poderão influenciar o valor final, pois os sistemas/séries e vidros de obra para obra diferem, logo os valores também.
  11.  # 15

    Esses 44m2 devem ficar perto dos 20.000€....
  12.  # 16

    Xiça, 20 e tal acho que pagou o callinas mas penso que ele tenha mais vidros, não sei...
    E eu a pensar entre os 10-12.5k
  13.  # 17

    Com serie OS... pivotantes e tal... duvido...
  14.  # 18

    Colocado por: Pedro BarradasCom serie OS... pivotantes e tal... duvido...

    Pois, nao faço a mínima ideia...
    Poe ser que o ricarodr81 diga assim que saiba preços, para matar a curiosidade... :)
    • espt
    • 23 outubro 2017

     # 19

    Email enviado
 
0.0148 seg. NEW