Colocado por: enf.magalhaes15 a 20 mil chegam. Não indo ao topo , claro.Eu nao percebo nada de vidros, mas o Pedro Barradas que esta mais dentro do assunto "atirou" para esse valor cerca de 44m2 em vaos bem mais pequenos que esses com 2.40m de altura!
Colocado por: DR1982Eu nao percebo nada de vidros, mas o Pedro Barradas que esta mais dentro do assunto "atirou" para esse valor cerca de 44m2 em vaos bem mais pequenos que esses com 2.40m de altura!
Colocado por: enf.magalhaesVãos com 2,45 metros de altura tenho eu aos pacotes e tenho 2 com 3 metros de altura ... é possível para para menos 20 000 , marcas medias e sem perfis/ linhas ocultas xpto ... mas lá está, basta haver dinheiro que também arranja orçamentos de 80 mil euros , basta ir aos gajos que forneceram os vidros a casa do cr7Pois o que falei era serie Minimalista, se calhar é por isso
Colocado por: enf.magalhaesEntão com 600 euros de rendimentos e vai para linhas de caixelharia caros ?
Bom ... cada um sabe de si.
Colocado por: enf.magalhaesVãos com 2,45 metros de altura tenho eu aos pacotes e tenho 2 com 3 metros de altura ... é possível para para menos 20 000 , marcas medias e sem perfis/ linhas ocultas xpto ... mas lá está, basta haver dinheiro que também arranja orçamentos de 80 mil euros , basta ir aos gajos que forneceram os vidros a casa do cr7
Colocado por: esptSó um a trabalhar com salário mínimo... 5 ou 6 anos a construir... Sonho...
Colocado por: sandrita
Só um a trabalhar porque de momento eu estou a concluir o mestado. Não quer dizer que vá ficar sem trabalhar para sempre...!! 5 ou 6 anos, foi o que eu disse, que sabia que não era para se fazer nesse tempo, mas em muito mais, uns 10 ou 15 ou quem sabe 20 .
Colocado por: sandritaComo já falaram ai, os orçamentos para a caixilharia que tenho até ou momento andam +/- nos 13 000€.
Colocado por: espt
Você sabe que ninguém lhe dá licença para construir durante 20 anos não sabe?
Colocado por: FlavitaSó eu é que tive orçamento de 26 mil euros?? lol Opá, devo estar a pedir este mundo e o outro!!!
Colocado por: esptClaro que não... Aliás, emprestam, se tiver o mesmo capital que lhe emprestarem cativo.