Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: sandritaComo já falaram ai, os orçamentos para a caixilharia que tenho até ou momento andam +/- nos 13 000€.

Colocado por: FlavitaSó eu é que tive orçamento de 26 mil euros?? lol Opá, devo estar a pedir este mundo e o outro!!!

Acabo de receber outro orçamento, para a caixilharia de alumínio e vidro, cerca de 6.500€ + iva.
    Caso queira ver os preços que lhe fazem deixo aqui nome da empresa: http://alprometal.com/ pode ser que lhe seja útil, por vezes é uma questão de se procurar.
  2.  # 82

6500 ?
    Os vidros tem todos a dimensão da imagem da foto ?
    • espt
    • 27 outubro 2017

# 83

Colocado por: lprolog
    Quem é que faria isso e porquê? Depois de ter o dinheiro, porquê pedir emprestado? Tem de ficar cativo até ao final do crédito, certo?

Muita gente o faz; há quem tenha aplicações a vencer; há quem tenha aplicações com taxas impossível de realizar agora, etc etc...

Sim, fica cativo durante o período do financiamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lprolog
  3.  # 84

Colocado por: enf.magalhaes6500 ?
    Os vidros tem todos a dimensão da imagem da foto ?
    Não, a imagem da foto é apenas uma imagem parecida, não a do orçamento em causa
  4.  # 85

Colocado por: sandritaNão, a imagem da foto é apenas uma imagem parecida, não a do orçamento em causa
    6500 euros gastam-se facilmente naquelas janelinhas das casas "tradicionais" segundo leio aui pelo forum, nao quer deixar as medidas dos vãos para os quais pediu orçamento?
  5.  # 86

Os brisa solar têm uma grande/enorme/gigantesca vantagem em relação aos estores "convencionais:
    Podem estar com as lâminas numa posição em que controlam por completo a exposição solar dos vidros e manter a privacidade por completo de fora para dentro, mas ao mesmo tempo entrar MUITA luminosidade e manter muita visibilidade para o exterior!
    Os convencionais é quase tudo ou nada!
    E meter uma fachada toda em vidro para depois estar "tapada" com os estores, para mim nao faz qq sentido!
    Concordam com este comentário: DR1982
  6.  # 87

Colocado por: DR19826500 euros gastam-se facilmente naquelas janelinhas das casas "tradicionais" segundo leio aui pelo forum, nao quer deixar as medidas dos vãos para os quais pediu orçamento?
    V.s. 01 - 2,30 - 2,33
    V.s. 02 - 2,30 - 3,35
    V.s. 03 - 2,30 - 3,40
    V.s. 04 - 0,60 - 3,00
    V.s. 05 - 2,30 - 4,25
    V.s. 06 - 2,30 - 3,50
    V.s. 07 - 2,30 - 0,95
    V.s. 08 - 2,30 - 2,50
    V.s. 09 - 2,30 - 0,50
    V.s. 10 - 2,30 - 1,00
    V.s. 11 - 0.50 - 0.50
    V.s. 12 - 2,30 - 3,25
    V.s. 13 - 2,30 - 2,70
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  7.  # 88

Como já referi, tenho vários orçamentos sempre na ordem dos 13.000 , mas hoje recebi um orçamento no email de 6.500
    • emad
    • 27 outubro 2017

# 89

Colocado por: Pedro Azevedo78Os brisa solar têm umagrande/enorme/gigantescavantagem em relação aos estores "convencionais:
    Podem estar com as lâminas numa posição em que controlam por completo a exposição solar dos vidros e manter a privacidade por completo de fora para dentro, mas ao mesmo tempo entrar MUITA luminosidade e manter muita visibilidade para o exterior!
    Os convencionais é quase tudo ou nada!
    E meter uma fachada toda em vidro para depois estar "tapada" com os estores, para mim nao faz qq sentido!
    Concordam com este comentário:DR1982

Concordo e sinto isso mesmo no meu caso.
  8.  # 90

Tudo tem prós e contras
  9.  # 91

Os melhores são os estores de lâminas orientaveis , mas em muitos vaos e grandes , fica incomportável tem euros pelo menos para mim
  10.  # 92

Flavita eu tive um orçamento de 26 mil euros.
    Cerca de 90 m2 em vidros
    Vidro 4.4.1 +18 +6
    • emad
    • 27 outubro 2017

# 93

Colocado por: ****

Não percebi emad

Quero dizer que as brisas solares permitem travar o sol directo sem termos de fechar totalmente.
  11.  # 94

Colocado por: callinasFlavita eu tive um orçamento de 26 mil euros.
    Cerca de 90 m2 em vidros
    Vidro 4.4.1 +18 +6
    Esta na media de 300€/m2 como se vai falando aqui pelo forum, que caixilharia é?
  12.  # 95

Anicolor correr
    O vidro é especialmente caro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982

0.0268 seg. NEW