Colocado por: sandritaComo já falaram ai, os orçamentos para a caixilharia que tenho até ou momento andam +/- nos 13 000€.
Colocado por: FlavitaSó eu é que tive orçamento de 26 mil euros?? lol Opá, devo estar a pedir este mundo e o outro!!!
Colocado por: lprolog
Quem é que faria isso e porquê? Depois de ter o dinheiro, porquê pedir emprestado? Tem de ficar cativo até ao final do crédito, certo?
Colocado por: enf.magalhaes6500 ?Não, a imagem da foto é apenas uma imagem parecida, não a do orçamento em causa
Os vidros tem todos a dimensão da imagem da foto ?
Colocado por: sandritaNão, a imagem da foto é apenas uma imagem parecida, não a do orçamento em causa6500 euros gastam-se facilmente naquelas janelinhas das casas "tradicionais" segundo leio aui pelo forum, nao quer deixar as medidas dos vãos para os quais pediu orçamento?
Colocado por: DR19826500 euros gastam-se facilmente naquelas janelinhas das casas "tradicionais" segundo leio aui pelo forum, nao quer deixar as medidas dos vãos para os quais pediu orçamento?V.s. 01 - 2,30 - 2,33
Colocado por: Pedro Azevedo78Os brisa solar têm umagrande/enorme/gigantescavantagem em relação aos estores "convencionais:
Podem estar com as lâminas numa posição em que controlam por completo a exposição solar dos vidros e manter a privacidade por completo de fora para dentro, mas ao mesmo tempo entrar MUITA luminosidade e manter muita visibilidade para o exterior!
Os convencionais é quase tudo ou nada!
E meter uma fachada toda em vidro para depois estar "tapada" com os estores, para mim nao faz qq sentido!
Colocado por: ****
Não percebi emad
Colocado por: callinasFlavita eu tive um orçamento de 26 mil euros.Esta na media de 300€/m2 como se vai falando aqui pelo forum, que caixilharia é?
Cerca de 90 m2 em vidros
Vidro 4.4.1 +18 +6