Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém sabe onde posso comprar um painel com as medidas C250cm x A10cm x P50cm lacado ou pintado a branco mate?
    O material pode ser MDF ou outro em torno dos mesmos valores.
    A ideia era fazer uma base de TV para a sala.
  2.  # 2

Tem de mandar fazer à medida.... não sairá barato....
    Era mais barato se conseguir arranjar um painel ou dois já feitos numa canibalização de um movel IKEA... ( duvido que arranje uma peça unica, devido aos 2.50m de comprimento),
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Wardruna
  3.  # 3

Já tentei essas opções no IKEA, leroy tec...mas não consigos as medidas que quero.

A ideia era fazer algo do genero (só a parte da base da tv):

movel tv

Comprava um aparador baico e colocava por cima do painel.
  4.  # 4

Acho desnecessário o painel.. Arranje outro layout... simpifique. Mais tarde vai-se fartar disso, e o lacado vai começar a ficar todo riscado...
  5.  # 5

Pode por em melamina..mas perde nobreza...lacado,prepare 400 euros...
  6.  # 6

Colocado por: Pedro BarradasAcho desnecessário o painel.. Arranje outro layout... simpifique. Mais tarde vai-se fartar disso, e o lacado vai começar a ficar todo riscado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Wardruna

Acho que sem o painel de baixo iria parecer um movel do ikea, além disso a Maria diz o painel branco fica bem com o resto!
    Algumas sugestões? são sempre bem vindas.
  7.  # 7

Colocado por: joaosantosPode por em melamina..mas perde nobreza...lacado,prepare 400 euros...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Wardruna

Por esse valo mais vale comprar o movel completo, o que até facilitava as coisas.
    Concordam com este comentário: joaosantos

0.0102 seg. NEW