Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, já tive pessoas a virem cá a casa, empreiteiros e fornecedores de janelas e estores, e as opiniões são mistas no que concerne à possibilidade de dar ou dar para isolar as minhas caixas de estores.

    Uns dizem que sim, outros dizem que não vale a pena porque já está isolada e nem haveria espaço para colocar qualquer tipo de material.

    Deixo aqui umas fotografias e gostaria de saber a vossa opinião, poderei colocar mais fotografias.

    Obrigado.
      IMG_20171023_213703.jpg
      IMG_20171023_213642.jpg
      IMG_20171023_213631.jpg
  2.  # 2

    Tem de mostrar é o interior do estore... com a gaveta aberta e uma foto com o estore todo enrolado, e outra com o estore todo desenrolado.
    Mas de qq maneira do que se queixa? do som, ou do frio/ calor? quer isolar do quê?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroMV
  3.  # 3

    Queria isolar o som, antes de substituir as janelas.

    Estava a tentar abrir a caixa, porque se abrir vou ter de a fechar de novo e eu não tenho as skills para fazer isso, terei de pedir a alguém.
    Quando abrisse gostava logo de isolar, se possível, mas também não queria ser enganado.
    • ljm1
    • 1 novembro 2017

     # 4

    Eu também tenho o mesmo problema ouve-se ruídos da rua e alguma passagem de ar quando á muito vento. Alguém conhece alguém na zona da guarda para efetuar este tipo de trabalho?? Obrigado a todos os forenses
  4.  # 5

    Penso que o problema sonoro se deve à falta de qualidade das janelas existentes.

    Se dá ou não para isolar, tudo depende do interior da caixa e se tem espaço disponível para tal.
 
0.0099 seg. NEW