Boa noite, Sou proprietário de um apartamento que se encontra arrendado, no inicio do mês de Outubro recebi uma chamada da minha inquilina a informar que por dificuldades económicas ia deixar a casa até ao dia 4 de novembro. A verdade é que já entrei várias vezes em contacto com ela e ela nunca me sabe informar quando vai mesmo deixar a casa. Na vossa opinião como devo proceder? O contrato está registado nas finanças e é renovável anualmente, sendo que termina no dia 4 de Dezembro de 2017. Obrigado
Acho que tem razão, tb já não estava a contar com o pagamento do aviso prévio. Infelizmente é prática regular dos inquilinos só avisarem um mês antes, o que me dificulta muito a vida pois fico com um espaço de tempo mt curto para seleccionar e encontrar outra pessoa. Neste momento, a minha preocupação é mesmo ficar com a casa livre, o que me parece que não vai ser mt fácil. Size, mt obrigado pela sua opinião, vou tentar agendar um dia para efectuar a vistoria à casa e combinar o dia exacto da entrega da casa.