Colocado por: jorgealveseu não punha portaEntao como faria?
Colocado por: tmmcTenho um com 1.60m e apenas passa uns pingos nada por ai além.
Colocado por: Ana_DadoNa minha experiência, vidro lateral inferior a 1.40 é para andar sempre de esfregona na mão , a não ser que queiram tomar banho encostados à parede do chuveiro e com movimentos de braços muito limitados. 😜E com 140 é tranquilo?
Colocado por: DR1982E com 140 é tranquilo?
Colocado por: jorgealves, o que sai fora é residual.
Colocado por: DR1982E com 140 é tranquilo?
Assim com um jeitinho ate consigo sem os fechar...
Imagina que a largura do duche tambem conte para essas contas nao?
Colocado por: DR1982Quanto se deve ter de passagem entre o vidro e a parede?
Se aumentar a zona de duche para 190 quanto posso por de vidro?
Colocado por: jorgandEu vou ter duas duches so com vidro, uma acho que com 1.20 e outra com 1,40.Eu tambem acho que nao consigo colocar mais de 120/130, é capaz de inundar aquilo tudo...
Vamos ver se nao sai agua para fora.
Colocado por: DR1982Eu tambem acho que nao consigo colocar mais de 120/130, é capaz de inundar aquilo tudo...eu vou ter chuveiro de teto e telefone, eu acho que a mim nao me irá saltar agua para fora. Acho que também o tipo de torneiras e duche podem fazer a diferença,mas também antes prefiro ter de limpar um pouco ou meter algum tipo de tapete a saida da duche que meter porta.
Sobretudo eu :)
Colocado por: jorgandeu vou ter chuveiro de teto e telefone, eu acho que a mim nao me irá saltar agua para fora. Acho que também o tipo de torneiras e duche podem fazer a diferença,mas também antes prefiro ter de limpar um pouco ou meter algum tipo de tapete a saida da duche que meter porta.Eu tambem nao me aptecia muito ter porta, mas nao me aptece ter de limpar o chao da wc todas as vezes que tomo duche!
Quanto a passagem acho que nunca menos de 70cm.
Colocado por: marco1para os mais "patos" um vidro fixo e outro de correr e prontoNa hipótese de ter apenas um vidro quanto acha que tera de ter no minimompara funcionar?