nunca dê toda a obra a um unico contructor civil... reparta as fases da obra por vários sectores...terá um melhor preço final...por exemplo. obra em grosso a um empreiteiro, acabamento de fachadas a outro, interiores a outro e assim sucessivamente...
Colocado por: ViegasJá agora algúem tem contactos de construtores do distrito de Viana do Castelo mais concretamente Monção ou Valença, agradecia, se alguém tiver algum conhecido ou que lhe tenha construido alguma moradia nesta zona agradecia. Eu també estou a pedir chave na mão mas para uma casa terrea com 192m2 e anexo com 42m2 estão a pedir muito acho eu, por volta dos 160mil euros, sem muros e arranjos exteriores, não acham que é muito dinheiro para uma moradia terrea, alguem pode dar-me opinião sobre estes valores.(...E lá voltamos nós aos 750-800euros/m2)
Colocado por: ViegasJá agora algúem tem contactos de construtores do distrito de Viana do Castelo mais concretamente Monção ou Valença, agradecia, se alguém tiver algum conhecido ou que lhe tenha construido alguma moradia nesta zona agradecia. Eu també estou a pedir chave na mão mas para uma casa terrea com 192m2 e anexo com 42m2 estão a pedir muito acho eu, por volta dos 160mil euros, sem muros e arranjos exteriores, não acham que é muito dinheiro para uma moradia terrea, alguem pode dar-me opinião sobre estes valores.
Colocado por: vamfUma ideia... nunca dê toda a obra a um unico contructor civil... reparta as fases da obra por vários sectores...terá um melhor preço final...por exemplo. obra em grosso a um empreiteiro, acabamento de fachadas a outro, interiores a outro e assim sucessivamente...