Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho em vista um possível negócio de compra de uma loja terrea com cerca de 90 mts, situada na grande Lisboa, como loja tem pouco potencial ( zona de pouco movimento) mas caso desse para transformar em habitação aí já daria uma boa casa.


    Alguem que leia isto e que já tenha passado por um caso semelhante ( ou conheça algum caso concreto) e saibe como é que se processou a coisa, se o projecto do arquitecto foi um balurdio, etc., por favor conte e partilhe a situação.
  2.  # 2

    Tem que ter a autorização de todos os condóminos, o que para passar de comércio para habitação parece fácil, o contrário é que é difícil, depois é contratar um gabinete de projectos para tratar dos projectos e licenciamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosj39
  3.  # 3




    Não há condominos, a loja é uma moradia que foi construida de raiz como sendo loja, onde na fachada em vez de janelas tem grandes vidros de montra, donde nao tem mais condominos. Agora a Camara ainda assim pode não aprovar por qualquer razão, correcto?
  4.  # 4

    Colocado por: carlosj39Agora a Camara ainda assim pode não aprovar por qualquer razão, correcto?

    Em principio não, não estou a ver motivos para isso, o contrário sim, por causa de necessitar de mais lugares de estacionamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosj39
 
0.0086 seg. NEW