Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, estou à procura de imóvel de banco devido a preço e financiamento do mesmo.
    Vi um da CGD que estava completamente vandalizado e ate as paredes tinham que ter obras, sem chão etc. - Foi para esquecer
    Agora vi um da Millennium que é um prédio com 2 andares. Agradou-me o layout do espaço, apesar de ao não ser habitado há 10 anos, precisa de ser revisto a canalização e eletricidade. O chão é de madeira, está sujo e velho mas não está podre, é uma questão de limpeza e evernizar. Não existem vestígios de humidades nas paredes e telhado.

    A loiça do wc está intacta.

    Disse à imobiliária que só fazia proposta após orçamento de obras, Dia 2 vai lá o empreiteiro da imobiliária verificar o que pretendo modificar.

    Esta a pensar em fazer 2 orçamentos:

    Essencial (para a casa estar habitável)
    - Nova canalização
    - Nova eletricidade
    - Novas persianas

    Completa
    - Nova canalização
    - Nova eletricidade
    - Novas persianas
    - Novo chão
    - Novas janelas
    - Pintura Externa (interna faço-o eu hehe)

    Alguma coisa a ter em consideração?
    Estava a pensar em fazer a proposta de menos 2.500 a 5mil do que eles pedem inicialmente devido a obras.
  2.  # 2

    Os imóveis de banco acho que não são anunciados com muita publicidade...
    E os que aparecem na NET são caros ou aos preços normais praticados...


    Mr.Croft
    que tal mostrar umas fotos.
    Só com a descrição feita é difícil alguém poder ajudar
  3.  # 3


    Os buracos são decorativos (a casa tem um estilo rústico)


    Os antigos donos não deviam ter dinheiro para móveis porque tudo é feito com tijolo. LOL (vai ser tudo arrancado)



    (isto é um imóvel que não é habitado há 10 anos...)
  4.  # 4

    A imobiliária pediu-me agora um sinal de 500 euros. O que me dizem sobre isto?
  5.  # 5

    A mim a imobiliária pediu um sinal de 1500€ que apenas seria movimentado caso conseguisse ver o crédito aprovado. Essa cláusula estava no CPV.
  6.  # 6

    Entregue um cheque não a ordem.
 
0.0107 seg. NEW