Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde pintei a 1 ano a casa com tinta de agua de cor amarela agora quero dar uma cor mais escura tipo casca de ovo tb de agua marca cin ha algum problema em pintar directamente por cima da que esta ou tenho que preparar as paredes com alguma subcapa etc?gostaria tb de saber onde arranjar guarniçoes para portas baratas ou compensa mais comprar om metro e fazer eu os recortes?
  2.  # 2

    Boa Tarde Patricio

    Se é de casca de ovo não é de certeza mais escura que o amarelo já dado anteriormente, pode aplicar directamente desde que a parede não apresente sinais de fungos ou humidades caso contrário aplique um primário aquoso só têm que dar é mais de 2 demãos até ficar à cor desejada pk o amarelo é mais escuro que o casca-de-ovo.

    Em relação às guarnições compre-as em qualquer estabelecimento de materiais de carpintaria depende da zona onde reside e corte com ajuda de um serrote à medida necessária e ajuda de uma peça angular para fazer as esquadrias.

    Cumps
  3.  # 3

    Casca de ovo de que animal? De galinha, codorniz, averstruz, tartaruga, ...?? :-))

    O que eu quero dizer é que «casca de ovo» NÃO É UMA COR (caso contrário, seriam MUITAS cores).

    «Casca de Ovo» é um TIPO DE TINTA (esmalte sem brilho, da Robbialac).
  4.  # 4

    Casca de ovo não é quando a parede fica lizinha lizinha que parece casca de ovo?
  5.  # 5

    Colocado por: mafia2Casca de ovo não é quando a parede fica lizinha lizinha que parece casca de ovo?
    LOL!
  6.  # 6

    Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: mafia2Casca de ovo não é quando a parede fica lizinha lizinha que parece casca de ovo?
    LOL!


    Casca de Ovo é um tipo de acabamento. Isto é acabamento acetinado... semalhante à casca de um ovo! E normalmente um termo associado ao esmalte para madeiras e metais.

    ;)
 
0.0073 seg. NEW