Boa noite tenho de comprar um termoacumulador para um apartamento onde somos 2 pessoas. Vi que na EDP eles tão a fazer uma promoção do ariston velis 100l em 70%. Queria saber a vossa opinião se escolhia o ariston velis ou vulcano prime aqua 100l
Para duas pessoas, governei-me eu e a minha senhora por diversos anos... com um de 50l. Agora somos 4 e um de 80l chega... Daqui tire as suas ilaçoes. Eu acho que com o ARISTON proECO de 80l, se não quiser andar a poupar na agua quente ficaria bem servido. ou o novo modelo mais evoluido com resistencias embainhadas ProECO DRY
Quanto ao VELIS... mas esses 70% no final fica em quanto? (compare sempre preços)
Cero.. mas também não custa os 600€ que apregoam... encontra-se a partir dos 345€!!! de qq maneira, é uma boa opção. Mas atenção ás condições: Pode beneficiar desta oferta se: for residente em Portugal Continental; tiver um termoacumulador elétrico para substituição; a substituição for feita na sua habitação permanente. Oferta válida apenas para o termoacumulador Velis EVO com capacidade de 100l.