Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu tenho a frente da minha casa virada a poente, mas que leva sol a tarde inteira, andava à procura de uma solução em que gastasse até 25€ metro quadrado, visto que a área sem janelas anda perto dos 25m2, mais ainda a pintura, alguém conhece empresas que apliquem estes produtos? Qual o mais eficaz e o mais em conta?
  2.  # 2

    Quer preço para aplicar etics...
    Capotto é uma marca da viero, e a cortiça é um possível isolamento termico constituinte do etics...

    como é obvio para 25€/m2... ETICS com cortiça é impossivel, , aliás já para o ETIC com EPS, será complicado encontrar esses preço para uma boa aplicação...ainda para mais aplicar em somente 25m2
    Boa sorte.
  3.  # 3

    Colocado por: Anonimo18072022AErrado :-))

    então é de quem !? ;)
    sempre vi a VIERO a referi-se como sistema Capotto.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 4

    Colocado por: Anonimo18072022ANota: cappoto em italiano significa casado em português

    então não e´"capote" ;)
  5.  # 5

    Colocado por: Gamboa78Eu tenho a frente da minha casa virada a poente, mas que leva sol a tarde inteira, andava à procura de uma solução em que gastasse até 25€ metro quadrado, visto que a área sem janelas anda perto dos 25m2, mais ainda a pintura, alguém conhece empresas que apliquem estes produtos? Qual o mais eficaz e o mais em conta?

    ja andei a trabalhar numa habitação em que o sistema de capoto tinha como base isolante cortiça e custava uma fortuna,,por esses 25 o metro quadrado esqueça!mas nessa mesma casa fizeram umas paredes exteriores com cortiça a vista e posso dizer que passado um ano essa cortiça em contacto com o sol ficou esbranquiçado
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradas
    então não e´"capote" ;)


    Isso é em alentejano..:-)
 
0.0118 seg. NEW