Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: JacqDescobri um produto de desacoplamento e impermeabilização da Weber. Dry.roll e tem 1,5mm de espessura. Se o pavimento tiver 9,5 mm faz 11mm sendo necessário o 4mm de cimento cola distribuído por duas superfícies.
    O que acham. Terá a mesma função da ditra?

Não...é mais parecido à kerdi.

Ditra trabalha a 3 dimensões
    Kerdi a 2 dimensões
    • Jacq
    • 29 outubro 2017

# 22

O problema está na espessura de apenas 0,5mm contra os 1,5 da weber
  2.  # 23

Colocado por: JacqO problema está na espessura de apenas 0,5mm contra os 1,5 da weber

Ditra tem 3mm
  3.  # 24

Colocado por: JacqO problema está na espessura de apenas 0,5mm contra os 1,5 da weber

Qual o suporte?
    • Jacq
    • 30 outubro 2017 editado

# 25

Colocado por: JacqBoa tarde a todos,

Quando refiz as betonilhas da minha moradia considerei 15mm para a aplicação de flutuante Kronotex mamut de 12mm.
    Acontece que na sala, agora a minha “mais que tudo” que colocar um porcelanico de 9mm da Revigrés.
    O construtor alertou-me que a altura de cola era demasiada (6mm) e que o ideal seria apenas 3mm.
    Existe alguma alternativa para além da aplicação de um autonivelante.
    Obrigado pelas sugestões
  4.  # 26

Aproveitando este tópico...
    A minha questão é semelhante...
    Preciso encher uma altura de 10mm sobre a base formada por placas wedi (imagem):
    3 hipóteses:
    1- 10mm cimento cola (h40 no limite , pode ir até 15mm)
    2- 3.5mm betonilha autonivelante Weberflooor top + 6.5mm cimento cola h40
    3- 7mm betonilha autonivelante + 3 mm h40

Seria mais prático a solução 1 embora prevejo que terei que ter mais cuidado na aplicação para garantir correcto nivelamento e enchimento.
    Este é um projecto de remodelação wc, feito por mim, sem experiência, mas feito com cuidado.

O que sugerem das opções?
    Obrigado
  5.  # 27

Vou colar grés porcelânico.
    Já tenho o h40 sem limites comprado.
    Ambos têm a mesma classificação segundo a norma 12001, ou seja C2 TE S1.

Recomenda o S1 da Mapei por preferência pessoal ou há alguma diferença efectiva nos produtos, da sua experiência pessoal?
    Obrigado

0.0131 seg. NEW