Iniciar sessão ou registar-se
    • FFAD
    • 31 outubro 2017

# 21

não é bem assim, no mercado imobiliário em Lisboa não são raros os casos que as pessoas valorizaram uma compra em 100%.

Eu próprio comprei um apartamento por 175k e após uma pequena remodelação de 15k, vendi por 350k.

E conheço vários casos...
  1.  # 22

https://www.youtube.com/watch?v=08w5Ryy1fHY
    Aqui está a resposta.
    Estive no sítio certo e na hora certa.Como esta acho que não volto a fazer...
  2.  # 23

Colocado por: ALMEIDAM

Não sei que contas estará a fazer, mas para pagar 30000 euros de irs deve ter vendido com um lucro na ordem dos 100000 a 120000euros . é isso?
    Concordam com este comentário:ALMEIDAM

Embora realmente ache estranho o valor da mais valia .... acredito perfeitamente imagine que era uma habitaçao de 500000 euros e que agora vendeu por 622000 , comprou em 2011 uma epoca de preços de habitaçao baixa e agora este aumento... acho muito mas posso considerar natural um aumento de cerca de 22%, no entanto tambem acredito no que diz o AlmeidaM pois se fosse um negocio de 622000 euros não estaria preocupado com 30000 euros de irs.

Acho isto normal porque comprei um Ap no final de 2014 por pouco mais de 100000 que neste momento pelos preços de mercado practicados ja terá valorizado uns 50 a 60% . Por isso tudo depende do montante negociado , mas que não deixa de ser muita fruta não deixa.
    Mas ou as contas estão mal feitas ou o Lucro e os montantes envolvidos tornam os 30000 euros "uma gota".
    Concordam com este comentário: ALMEIDAM
  3.  # 24

Colocado por: ALMEIDAMBoa Tarde,

???

Colocado por: ALMEIDAME as finanças também vão achar...

mas nem vão ligar

Colocado por: ALMEIDAME os portugueses têm de começar a perceber que cada vez mais é díficil furgir aos impostos! e ainda bem que assim é! Para ser mais justo para todos...

pois...o problema é q os impostos são altìssimos
    Concordam com este comentário: ALMEIDAM
  4.  # 25

Colocado por: marvi
    ???

mas nem vão ligar

Colocado por: marvi
    ???

mas nem vão ligar

Se todos pagassem talvez baixasse... São altissimos porque quem paga é uma minoria...
    E sim os políticos também roubam muito....
    Concordam com este comentário: marvi
  5.  # 26

Colocado por: Alexandre Silvahttps://www.youtube.com/watch?v=08w5Ryy1fHY
    Aqui está a resposta.
    Estive no sítio certo e na hora certa.Como esta acho que não volto a fazer...

Então se realmente o lucro de 122000 foi real... pagar 30 mil não lhe devia causar assim tanta confusão. Ainda fica com 90.000! ainda dá para as tais férias que falou! :)
    Concordam com este comentário: larkhe

0.0152 seg. NEW