Iniciar sessão ou registar-se
    • act
    • 29 junho 2009 editado

     # 1

    Bm dia!

    O meu vizinho quer por uma rede para vedar em cima do muro que esta encostado ao nosso. O muro mede cerca de tres metros e ele ainda quer uma rede de mais 1 metro em cima por causa dos ladroes. O que acontece e que a minha casa ira parecer um galinheiro e que ele que colocar a vedação à volta de toda a casa. Será que eu não terei o direito de não querer essa vista para a minha casa. É que não vai so ser a casa dele que vai parecer um galinheiro
  1.  # 2

    Plantar Era ou outra trepadeira?
  2.  # 3

    Deve consultar o regulamento da camara que faz certamente referencia á altura das vedações entre vizinhos e ai pode contestar ou não.
    em todo o caso parece-me que já não estará muito legal uma vedação de 3 metros para o seu terreno.
  3.  # 4

    Colocado por: marco1em todo o caso parece-me que já não estará muito legal uma vedação de 3 metros para o seu terreno.
    A mim também me parece (que não estará muito legal).

    Mas há precedentes, ainda por cima construídos pelas autoridades: a muralha da China, a muralha de Adriano, o muro de Berlim, o muro entre Israel e a Palestina, a vedação entre os USA e o México...
  4.  # 5

    Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: marco1em todo o caso parece-me que já não estará muito legal uma vedação de 3 metros para o seu terreno.
    A mim também me parece (que não estará muito legal).

    Mas há precedentes, ainda por cima construídos pelas autoridades: a muralha da China, a muralha de Adriano, o muro de Berlim, o muro entre Israel e a Palestina, a vedação entre os USA e o México...


    E agora nas favelas do Rio de Janeiro.
 
0.0103 seg. NEW