Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde a todos,

    Gostaria de obter alguma ajuda para "perceber" este tema.
    Após alguma pesquisa de terrenos encontrei "o tal" mas que tem um "senão", ou seja, um terreno que tem Alvará de Loteamento emitido pela Câmara Municipal em 2010, mas que aguarda divisão de coisa comum ( neste momento em contencioso).

    Vou necessitar de credito habitação para construção da habitação e pela informação que obtive junto do meu gestor de conta, um dos documentos necessários será a tal licença de utilização / habitação, que por sua vez tem a entrave que refiro no texto abaixo indicado.

    Esclarecimento da Imobiliária:

    " Conforme referi, este bairro aguarda a divisão de coisa comum, que permite passar cada lote em avos para m² e registar cada lote na conservatória para cada proprietário.
    Não é possível ter licença de utilização/ habitação, sem que este processo esteja resolvido, daí ainda se fazer a escritura em avos.
    No entanto é possível construir porque a Câmara tem o Alvará e já constam os m ² de cada lote. "

    Alguém me pode ajudar a clarificar este tema?

    Muito Obrigada!
  2.  # 2

    Eu diria que isso é negócio para quem quer investir a longo prazo. Provavelmente esses terreno uma vez legalizados deverão valer bem mais do que agora, mas repito, acho que é para quem quer ter lá o dinheiro uns bons anos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lilianap
 
0.0085 seg. NEW