Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Gostaria muito de saber qual a marca e referência do acabamento da cozinha que anexo.
    Estou em processo de estudo para a cozinha e gostei muito deste acabamento, que parece um textil não?

    cozinha

    http://pt-br.tinypic.com/r/rml01t/9

    Não sei também se será Termolaminado ou Melamina, contudo seja qual for, gostaria de saber a Marca e Referência.

    Alguém me pode ajudar?
    Obrigado
      cozinha2.jpg
  2.  # 2

    Nao faço ideia, mas qquer casa de cozinhas, faz-lhe uma igual basta que leve essa foto
    Concordam com este comentário: joaosantos
  3.  # 3

    E bonito. Mas numa cozinha qualquer rugoso pode ser um contra , em relação a limpeza.
  4.  # 4

    Já fui a várias lojas mas não está fácil...
    Se alguém conseguir descobrir marca e referencia era o máximo.
    Quanto à rogosidade das frentes não é muito entrave, tenho outra numa casa a alugar à 5 anos com têxtil cancun e está impecável.
    Mas para mim, caíram-me os olhos por este acabamento...
  5.  # 5

    Essa cozinha é um 3d.. muito bem feito, mas é... portanto... não há marca,

    O IKEA, tem um tipo de revestimento parecido, mas mais claro.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  6.  # 6

    A Egger tem umas melaminas parecidas
  7.  # 7

    Já encontrei o que queria...

    Agora vêm as ferragens...Conheço Bum, hettich, grass, etc... mas tive na mesma empresa um orçamento com a Blumque foi o que pedi, e a empresa deu-me uma alternativa com Ferragens EMUCA...
    https://www.emuca.pt/catalogo/ferragens/gavetas-e-corredicas/gaveta-vantage-q

    Alguém tem algum feedback? É que o orçamento varia consideravelmente,e a loja disse que não tem quixas dessas ferragens. Que em termos de preço-qualidade fico muito bem servido, a não ser que queira claro Blum...

    Mas pelo valor estou mesmo a preponderar.
    Algum feedback?
  8.  # 8

    As opçoes nas ferragens nunca podem variar muito no total do orçamento...se uma dobradiça custar mais 2 euros que outra...numa grande cozinha,que tenha 60 dobradiças...temos 120 euros....e e cozinha para 6 ou 7000....isto digo eu...
    Concordam com este comentário: Jonas_86
  9.  # 9

    Colocado por: joaosantosAs opçoes nas ferragens nunca podem variar muito no total do orçamento...se uma dobradiça custar mais 2 euros que outra...numa grande cozinha,que tenha 60 dobradiças...temos 120 euros....e e cozinha para 6 ou 7000....isto digo eu...
    Concordam com este comentário:Jonas_86


    Acho que o que faz variar bastante é o facto de ter quase tudo com gavetas e gavetões e basculantes hk . O sr da loja disse que o valor das corrediças e conjunto das gavetas e gavetões varia bastante entre Blum e emuca....
    Daí gostar de saber se posso considerar as ferragens da emuca a colocar na cozinha... é a diferença de +/- 650€.

    Ninguém chegou a colocar estas ferragens?
  10.  # 10

    Eu então, coloquei grass no entanto no orçamento, refere Blum, vendem como tivesse ficado melhor servido será?
 
0.0150 seg. NEW