Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde a todos,

    Eu e a minha namorada estamos a iniciar projeto para compra de casa, mas temos um duvida que queria ver se alguem nos consegue ajudar.
    Neste momento eu trabalho em PT, mas a minha namorada trabalha de forma sazonal em franca (regra geral de Marco a Novembro).
    A minha divida é: uma vez ela nao trabalhar em PT, e nunca trabalhou cá, o vencimento dela entra para aprovação de credito ou nao?
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Ricardo pintoBoa Tarde a todos,

    Eu e a minha namorada estamos a iniciar projeto para compra de casa, mas temos um duvida que queria ver se alguem nos consegue ajudar.
    Neste momento eu trabalho em PT, mas a minha namorada trabalha de forma sazonal em franca (regra geral de Marco a Novembro).
    A minha divida é: uma vez ela nao trabalhar em PT, e nunca trabalhou cá, o vencimento dela entra para aprovação de credito ou nao?
    Obrigado


    O que conta é a liquidaçao de irs do ultimo ano

    Ela paga impostos em portugal?
  3.  # 3

    Nao.
    A empresa é Francesa e apenas declara em Franca.
  4.  # 4

    acho dificel o banco aceitar os rendimentos dela, não consegue o crédito apenas com o seu ordenado?

    mas antes disso tudo vocês tem é que pensar na vida.... então vão se meter numa casa em que você está 12 meses por ano em portugal e a sua mulher apenas 3? vocês tem que tomar uma decisão dificel, ou vai voce morar para junto dela na França, ou vem ela morar consigo para Portugal. Uma relação em que as pessoas estão juntas apenas 3 meses por ano, tem tudo para dar mal.
  5.  # 5

    Colocado por: pauloagsantosacho dificel o banco aceitar os rendimentos dela, não consegue o crédito apenas com o seu ordenado?

    mas antes disso tudo vocês tem é que pensar na vida.... então vão se meter numa casa em que você está 12 meses por ano em portugal e a sua mulher apenas 3? vocês tem que tomar uma decisão dificel, ou vai voce morar para junto dela na França, ou vem ela morar consigo para Portugal. Uma relação em que as pessoas estão juntas apenas 3 meses por ano, tem tudo para dar mal.


    Não vá por ai Paulo ..... passo em media 180 dias por ano no estrangeiro, dos restantes 180 só passo practicamente o fim de semana e as ferias com a minha esposa e filha

    E ja la vão 10 anos de casamento. e espero que muitos mais.

    Contudo sabemos que esta vida não é facil e estamos a tentar que um de nos mude de meprego de modo a estarmos mais tempo em familia contudo não e facil por agora.

    Em relaçao ao empréstimo concordo consigo.
  6.  # 6

    Colocado por: larkheContudo sabemos que esta vida não é facil e estamos a tentar que um de nos mude de meprego de modo a estarmos mais tempo em familia contudo não e facil por agora.


    lá está, reconhece que não é fácil e quer uma situação mais normal.

    Não querendo levar a conversa para descriminação ou estereótipos entre sexos. Acha que funcionava você ficar com os filhos 6 meses em Portugal sem a mãe deles? Por acaso é o pai que sai, mas se fosse a mãe acho que era mais complicado.

    indo para o caso do Ricardo, um casal jovem que pensa comprar uma casa, pensa certamente em construir uma vida juntos, morar juntos, ter filhos, etc... não vejo isso a resultar com a mulher fora durante 9 meses do ano.
  7.  # 7

    O meu vencimento a partida suporta o emprestimo, so queria saber se o vencimento dela contaria pois possivelmente facilitaria a aprovação.
    Contudo tive informacao que nao conta para aprovação de credito.
  8.  # 8

    O meu vencimento a partida suporta o emprestimo, so queria saber se o vencimento dela contaria pois possivelmente facilitaria a aprovação.
    Contudo tive informacao que nao conta para aprovação de credito.
    • espt
    • 8 novembro 2017

     # 9

    É possível; necessita do contrato de trabalho e extratos bancários onde são crédito os salários.
    Dúvidas diga
 
0.0141 seg. NEW