Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: nunogouveiaO LSF é mais rápido a construir. Em termos de preço não me parece ter provado alguma vantagem. Contudo tal é estranho pois, menos tempo, menos "peso", deveria permitir uma redução significativa do custo.

Talvez a mão de obra necessária seja mais específica e consequentemente mais cara?

Com os preços da mão de obra na construção tradicional a subir, é possível que os sistemas de construção mais rápida venham a ganhar alguma vantagem.
  2.  # 42

Colocado por: tiago.motaBoa tarde estou a pensar construir uma moradia térrea. Estou com dúvidas em fazer uma casa em aço galvanizado ou em construção tradicional.
    Fui a uma empresa que constrói casas com sistema Modiko e pareceu-me muito interessante. Preço por m2 1000€ com Iva incluído. Classe energética A+. Será que consigo construir uma casa com qualidade semelhante em Alvenaria por um preço mais baixo?
    Gostava de saber a vossa opinião.
    Obrigado.

Construir em alvenaria ou lsf sff?
  3.  # 43

Não avancei com a construção devido a um problema com o terreno.
    Procurei mais informações sobre os diferentes tipos de construção e tive informações tanto a favor do lsf como o contrário por parte de alguns arquitectos. Se construir irei optar pela alvenaria por se o modo construtivo há mais tempo no nosso país e com muitas empresas a trabalharem bem nesta área. Penso que o lsf neste momento ainda é um tiro no escuro...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Portugal

0.0108 seg. NEW