Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá Forum,

    Dyrup 3 in 1

    Alguém conhece esta tinta?

    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Pintura-e-drogaria/Pintura-de-interior/Branco-salas-e-quartos/19992063.aspx?gclid=Cj0KCQjw4eXPBRCtARIsADvOjY0_qGTP5JHpmTN4HCpnCZt5t1EWZGP4NrQivnicm9TZDyy42J-py2YaAjQrEALw_wcB

    É para aplicar em estuque novo, tinha pensado em hempel's top silicon primer 18920 e hempelmat 58730. Mas o pintor está teimoso que prefere trabalhar com esta, não sei qual a razão, até por que eu pago a eventual diferença de preço, que nem é muita, alguém já trabalhou com a Dyrup 3 in 1sem primário?
  2.  # 2

    Olá viveiroscordeiro, vinha mesmo à procura de opiniões sobre essa tinta.
    Esta tinta, ao que parece, sendo 3 em 1, irá poupar bastante tempo entre "de mãos" e secagem.
    Vamos aguardar que alguém dê um parecer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: viveiroscordeiro
  3.  # 3

    Esse balde tem mesmo aspecto de tinta para grandes superfícies. Poderá sempre dirigir-se a uma loja Dyrup e pedir uma opinião mas penso que a qualidade dessa tinta deverá deixar muito a desejar.

    Bom primário e boa tinta e fica com um trabalho duradouro. Pintei a minha casa com esmalte aquoso Classe da Dyrup e além de ter poupado na mão-de-obra (a cobertura desta tinta é top) a qualidade do acabamento desta tinta é espetacular. Aconselho...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: viveiroscordeiro
  4.  # 4

    Vamos esperar pelo Rafael que trabalha com a marca
  5.  # 5

    Colocado por: AlexMontenegroEsse balde tem mesmo aspecto de tinta para grandes superfícies. Poderá sempre dirigir-se a uma loja Dyrup e pedir uma opinião mas penso que a qualidade dessa tinta deverá deixar muito a desejar.

    Bom primário e boa tinta e fica com um trabalho duradouro. Pintei a minha casa com esmalte aquoso Classe da Dyrup e além de ter poupado na mão-de-obra (a cobertura desta tinta é top) a qualidade do acabamento desta tinta é espetacular. Aconselho...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:viveiroscordeiro


    Aparece em grandes superficies e em algumas lojas, descobri, agora que na L tintas em Almada ainda é mais barata que no Leroy, supostamente 36 euros, contra 49,99 mas é muito estranho nem aparecer no site da Dyrup... Tenho algum receio...
    No meu apartamento tenho Dyrutex e estou satisfeito, mas a casa tem 550m2 de superfície de estuque novo para pintar, por isso quero um produto recomendável, mas também não me posso esticar muito no preço....
  6.  # 6

    Às vezes, o barato sai caro...
  7.  # 7

    quero um produto recomendável, mas também não me posso esticar muito no preço....


    tal e qual como eu! :)

    Pode ser que o Rafael apareça por aqui :)
  8.  # 8

    acabei de comprar isto ,o que é que acham?dá para pintar um apartamento com 60 metros quadrados? e a tinta tem alguma qualidade?
      Capturar4.PNG
  9.  # 9

    Um colega meu comprou esta tinta (dyrup 3 in 1).presta para alguma coisa?
 
0.0086 seg. NEW