Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite
    so novo neste forum a situação e a seguinte resido num imóvel que tem um quarto,uma sala,wc e cozinha e quintal. a casa e alugada.A questão é a seguinte eu neste momento estou a dividir o quarto com a minha filha e gostaria de saber ideias para dividir o quarto em dois uma parte minha e outra dela de forma a ela ter a sua liberdade aguardo as vossas ideias.
  2.  # 2

Se facultar uma planta do imóvel é mais fácil visualizar o espaço para dar uma opinião
  3.  # 3

nao tenho a casa e alugada desculpe
  4.  # 4

Faça um desenho a mão para se ter uma ideia
  5.  # 5

Bom dia,

Como imagina sem saber como é a casa não há quem o ajude, e lá por ser alugada não quer dizer que não tenha planta ou que não se faça.

Se está a pedir a algumas pessoas que percam algum do seu tempo para o ajudar comece por se ajudar e faça uma planta, existem inumeros sites online que ajudam ou então mesmo à mão.

Boa sorte
    Nuno Costa

www.doisarquitectos.com
    Concordam com este comentário: mhpinto
    •  
      mhpinto
    • 3 novembro 2017 editado

# 6

Colocado por: doisarquitectosComo imagina sem saber como é a casa não há quem o ajude, e lá por ser alugada não quer dizer que não tenha planta ou que não se faça.

Se está a pedir a algumas pessoas que percam algum do seu tempo para o ajudar comece por se ajudar e faça uma planta, existem inumeros sites online que ajudam ou então mesmo à mão.

No mínimo, uma descrição pormenorizada do quarto: medidas, localização relativa da porta e da(s) janela(s), existência ou não de móvel encastrado, por aí. Mas com uns rabiscos feitos nem que seja em 5 mins no paint ficará muito mais fácil.
    Concordam com este comentário: doisarquitectos

0.0109 seg. NEW