Colocado por: srmaJá agora, nem sempre fui bem sucedida, mas consegui muitas vezes desbloquear problemas inultrapassáveis com uma simples pergunta - Não posso porquê? Será possível indicar-me qual a lei, decreto-lei, portaria ou regulamento onde está escrito que não é possível?srma.
Colocado por: FDJá por aqui tinha sugerido que deveria existir uma provedoria dos municípios...
Colocado por: Fernando Gabrielse fossem só essas obras lobito, o distrito da guarda e viseu estão repletos de belos exemplares desses, e o problema é que antes de aparecem essas obras, estavam no seu lugar belas casas de arquitectura tradicional.
Colocado por: lobitoColocado por: Fernando Gabrielse fossem só essas obras lobito, o distrito da guarda e viseu estão repletos de belos exemplares desses, e o problema é que antes de aparecem essas obras, estavam no seu lugar belas casas de arquitectura tradicional.
Então eu não sei. Essa foi uma das razões porque eu me amandei cá para baixo. Há menos pressão demográfica logo há menos "renovações" intempestivas, a arquitectura, e o território, são menos bonitos portanto também sofrem menos com os atentados que lhes fazem... e se a terra dos outros for estragada, eu não sofro tanto!
Colocado por: marco1
outra coisa: a coordenação e gestão dos proj. pressupoe logicamente a compatibilização dos projectos, não percebo porque são descritos dois intens.
É que embora o arquitecto com quem tenho falado já falou com outra empresa que desceu o preço em cerca de 1000€, ainda acho um valor muito exagerado (cerca de 5000€ só com taxas em alguns dos projectos, mas com certificação energética incluída). Que vos parece?