Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    procuro em SINTRA quem mude fechaduras (correio, casa e arrecadação) e não me leve pelo preço da ....... (pediram me 120€ só pela mão de obra mais 100 euros mais ou menos pelo produto)

    e um pintor e também não me leve a carteira 😂😂😂 em 3 orçamentos o mais barato foi 1000 (sem tintas claro só mesmo para pintar) um t2 com 80m2
  2.  # 2

    Colocado por: Vanessa Duarteprocuro em SINTRA quem mude fechaduras (correio, casa e arrecadação) e não me leve pelo preço da ....... (pediram me 120€ só pela mão de obra mais 100 euros mais ou menos pelo produto)

    e um pintor e também não me leve a carteira 😂😂😂 em 3 orçamentos o mais barato foi 1000 (sem tintas claro só mesmo para pintar) um t2 com 80m2

    o melhor ja que quer de graça é ir ao Paquistão e trazer um paquistanês ou então se é fácil pintar e consegue fazer mais rápido pegue num pincel e começe a pintar!!eu também não percebo a dificuldade em mudar as fechaduras por 5 euros chegava não? O português é mesmo malandro,,podiam trabalhar por um euro não era?
  3.  # 3

    Colocado por: Vanessa Duarte3 orçamentos o mais barato foi 1000 (sem tintas claro só mesmo para pintar) um t2 com 80m2

    Eu pintei um apartamento de 140m2 todo sozinho durante a noite... demorei alguns dias(noites), mas ficou feito..
    Colocado por: Vanessa Duartepediram me 120€ só pela mão de obra

    Mais barato.. aprenda a fazer no youtube... ;)
    • ik
    • 2 novembro 2017

     # 4

    Conheço pessoas que devem ser muito bons na sua área, mas incapazes de "fazer" alguma coisa de bricolage
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 5

    Envie-me mais imformação para este email [email protected] , talvez consiga um bom orçamento para as duas partes
 
0.0102 seg. NEW