Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Epá, eu n sou de longe e passo por lá frequentemente, o que me faz confusão é haver sempre muita coisa para venda...

    Outro problema é o clima, entre sul do Tejo e norte Tejo, parece q mudamos de pais.

    Não muito longe dessa zona tem uma parte que gosto bastante e a praia tem proteção do vento, salir do Porto.
  2.  # 22

    Têm o mesmo problema do Palmela Village: bom conceito, má execução.

    Mas o Bom Sucesso é a forma mais barata de ter uma casa projectada por nomes grandes da arquitectura portuguesa.
  3.  # 23

    O autor do tópico , não sei

    Mas eu comprei, no Bom sucesso, fora dos resort´s á cerca de 1 ano.

    Alguma info disponha

    Essa questão do sol, e como é, de resto adoro a zona apanhei um mês de Julho espectacular , e apanhei chuva em Agosto :)
  4.  # 24

    Colocado por: larkheMas eu comprei, no Bom sucesso, fora dos resort´s á cerca de 1 ano.

    Mesmo na "aldeia" ou mais cá para cima?
    •  
      larkhe
    • 6 outubro 2020 editado

     # 25

    Colocado por: PoisÉ
    Mesmo na "aldeia" ou mais cá para cima?


    Ligeiramente acima, bairro 25
  5.  # 26

    Ainda vi umas em leilão na Pérola, estavam a começar nos +/-130.000€, faltavam alguns acabamentos mas os lotes eram muito pequenos e via-se que a construção era muito má...

    Se me perdoa a indiscrição, comprou a preço anunciado ou teve conhecimentos ou um bom desconto?

    É que os preços que via/vejo são um bocado puxados para uma coisa de jeito - sem ser geminada e/ou com lotes pequeníssimos.
    •  
      larkhe
    • 6 outubro 2020 editado

     # 27

    Colocado por: PoisÉAinda vi umas em leilão na Pérola, estavam a começar nos +/-130.000€, faltavam alguns acabamentos mas os lotes eram muito pequenos e via-se que a construção era muito má...

    Se me perdoa a indiscrição, comprou a preço anunciado ou teve conhecimentos ou um bom desconto?

    É que os preços que via/vejo são um bocado puxados para uma coisa de jeito - sem ser geminada e/ou com lotes pequeníssimos.




    Tenho um lote de cerca de 1000m2, a casa é construção antiga (1988) e tem cerca de 200m2, os valores.....

    Grande parte das moradias na zona onde estou são para cima de 500k em lotes identicos.


    Ainda cheguei a fazer uma oferta por uma na Perola , 140k geminada nunca tinha sido habitada, mas até o reboco do tecto da sala tinha caido com a humidade, o lote tinha 300m2 a casa 100m2 por piso.
    Na altura eles queriam 160k, ainda ha dias a vi a venda por 130k, não sei se ja foi vendida.

    A Perola fica longe de tudo, ainda bem que não comprei lá.


    Estou a cerca de 700mt da praia da lagoa um pouco mais da praia de mar, não tenho grandes ventos:)
  6.  # 28

    Colocado por: larkheTenho um lote de cerca de 1000m2, a casa é construção antiga tem 200m2, os valores.....

    Grande parte das moradias na zona onde estou são para cima de 500k em lotes identicos.

    Eu não quero saber o preço, queria só saber se conseguiu baixar muito ou pouco da média do preço pedido. :)
    É que as pessoas que vendem, em especial casas antigas, devem ter muita margem para descer e fico curioso se arrisco muito ou não na negociação (há quem fique ofendido e corte logo a relação).

    Já percebi que quando um bom preço aparece, o negócio é feito em horas, senão minutos.

    1.000m2 é um bom lote, parabéns. :)
  7.  # 29

    Colocado por: PoisÉ
    Eu não quero saber o preço, queria só saber se conseguiu baixar muito ou pouco da média do preço pedido. :)
    É que as pessoas que vendem, em especial casas antigas, devem ter muita margem para descer e fico curioso se arrisco muito ou não na negociação (há quem fique ofendido e corte logo a relação).

    Já percebi que quando um bom preço aparece, o negócio é feito em horas, senão minutos.

    1.000m2 é um bom lote, parabéns. :)


    Não consegui baixar quase nada, senão me engano foram 5000 euros, tb não insisti muito pois o preço ja estava abaixo do solicitado na zona

    Mas está para comprar na zona?
  8.  # 30

    Colocado por: larkheMas está para comprar na zona?

    Colocou-se a hipótese em tempos mas os preços do que era interessante afastaram-me.
    Se soubesse que os preços eram flexíveis podia ponderar novamente.

    Tendo em conta o seu testemunho, continuo espectador. ;)
  9.  # 31

    Esta foi vendida a cerca de 1 ano por 220k

    https://goo.gl/maps/muNvMNMxMhZW1VcW8


    Volta a estar a venda, pelo meio sofreu obras, nao sei os valores de agora.
  10.  # 32

    Para o Bom Sucesso (empreendimento, não o aldeamento com praia junto à Lagoa), até houve um Pritzker que desenhou um sistema de alumínio (primeiro erro logo à cabeça, um arquiteto desenhar um sistema de caixilharia que se dizia de topo, segundo erro, não tinha corte térmico, terceiro erro, as fracas ferragens. Uma vez fui convidado para fazer manutenção numas portas neste sistema (lá no Bom Sucesso, pois claro), fui lá antes de almoço e sugeri voltar depois de almoço porque já me faltavam as forças para deslizar as portas. Obviamente depois de um belo cozido já consegui deslizar qualquer coisa.

    Muitos erros, que quanto a mim afastaram muita gente e lá se foi o glamour da coisa. Atualmente acredito que já estejam bem melhor.
  11.  # 33

    Eu estou a pensar comprar um T2 no resort da praia del rey, já se consegue um bom apartamento a um bom preço....
  12.  # 34

    Já nem me lembrava que tinha iniciado este tópico....
    Sim. Acabei por comprar casa na Praia d'el Rey há quase 3 anos. Foi das melhores decisões que tomei. Não podia estar mais satisfeito (com a casa, com o local, com os vizinhos/ambiente...). Cheguei de lá ontem depois de um excelente fim de semana prolongado com descanso e banhos de piscina.
    Se puder ajudar em algo, disponha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Clari
  13.  # 35

    É verdade pesquisei na net e apareceu este tópico... que realmente me interessou muito, pois também gosto muito da zona.

    Já agora comprou mesmo no resort? Qual o local?

    Comprou apartamento ou vivenda?

    Estou interessado em comprar para usufruir e tentar rentabilizar com o aluguer de algumas semanas no verão, mas não sei se será fácil alugar, tem algum conhecimento sobre este assunto? Você alugar?
  14.  # 36

    Sim. Comprei mesmo no resort. Como não quero dar demasiados detalhes num forum público, vou responder por mensagem privada.

    (edit: não estou a conseguir enviar mensagem... já não é possível no forum?)
  15.  # 37

    Também não sei como enviar mensagem privada, alguém pode ajudar?
  16.  # 38

    Colocado por: AjbarroaTambém não sei como enviar mensagem privada, alguém pode ajudar?


    Os membros mais novos do forum não tem Mensagens privadas de imediato, ou trocam info por email ou pedem acesso a Administracao do forum as mensagens privadas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sergios3
  17.  # 39

    Colocado por: larkheEsta foi vendida a cerca de 1 ano por 220k

    https://goo.gl/maps/muNvMNMxMhZW1VcW8

    Aquele sinal é fantástico. :)
      Screenshot_2020-10-07 Google Maps.jpg
  18.  # 40

    Colocado por: sergios3Sim. Comprei mesmo no resort. Como não quero dar demasiados detalhes num forum público, vou responder por mensagem privada.

    (edit: não estou a conseguir enviar mensagem... já não é possível no forum?)
 
0.0185 seg. NEW