Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    estou a construir moradia e estou inclinado para a caixilharia "PVC" marca GEALAN, gostava de ter opiniões acerca desta marca.
  2.  # 2

    Tenho em minha casa. Nas janelas até agora 5* . As portas-janelas não veda bem na lateral e a borracha não encosta ao caixilho...
  3.  # 3

    Quem lhe forneceu o material??
    Diz que até agora 5* e tem problemas de isolamento...
  4.  # 4

    Colocado por: josesantos58Quem lhe forneceu o material??
    Diz que até agora 5* e tem problemas de isolamento...


    Se ler bem o que escrevi, eu separei as janelas em que estou satisfeito a 100% das portas janelas que não isolamento convenientemente. Comprei em Viseu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josesantos58
  5.  # 5

    Eu tenho Portas janelas, tb nao vedam bem mas penso que o problema vem da baixa qualidade das ferragens que embora sejam winkhaus tem poucos fechos para o tamanho da janela, outra coisa que noto em relação aos outros Pvc é que se sujam muito e fica tipo entranhado, sendo depois dificil ou impossivel de limpar .

    Pessoalmente não gosto e se fosse hj tinha comprado outra marca foi fornecido pela Eurocaixilho
    Concordam com este comentário: josesantos58
  6.  # 6

    Estive e estou ainda num processo de substituir as minhas janelas,

    Por tudo o que li nas páginas nacionais ou internacionais na Internet, o melhor que se faz em PVC é Rehau.
    É o que tenho em casa, as primeiras já tem 2 anos e não tenho nada a apontar, quando fecha as janelas ou
    as portas, deixo de ouvir o que se passa na rua. São de 70mm.

    O caixilho que tenho é Roto e os vidros que tenho são 44.1-16-6, de marca Saint Gobain ou VitroChaves.

    Ao meu ver a combinação perfeita é mesmo Rehau-Roto.
    Concordam com este comentário: Eugenia Matos
  7.  # 7

    Colocado por: Doctor ZEstive e estou ainda num processo de substituir as minhas janelas,

    Por tudo o que li nas páginas nacionais ou internacionais na Internet, o melhor que se faz em PVC é Rehau.
    É o que tenho em casa, as primeiras já tem 2 anos e não tenho nada a apontar, quando fecha as janelas ou
    as portas, deixo de ouvir o que se passa na rua. São de 70mm.

    O caixilho que tenho é Roto e os vidros que tenho são 44.1-16-6, de marca Saint Gobain ou VitroChaves.

    Ao meu ver a combinação perfeita é mesmo Rehau-Roto.


    Finstral.
  8.  # 8

    mais alguém tem opiniões acerca do PVC GEALAN??
  9.  # 9

    Colocado por: josesantos58mais alguém tem opiniões acerca do PVC GEALAN??


    Eu falei hoje com uma empresa de caixilharias e mencionei o que referiram acima. Disseram que isso depende de quem produz os resultados finais e pode estar relacionado com a aplicação em obra, mas que tem sempre garantia!
  10.  # 10

    Colocado por: jcfcid

    Eu falei hoje com uma empresa de caixilharias e mencionei o que referiram acima. Disseram que isso depende de quem produz os resultados finais e pode estar relacionado com a aplicação em obra, mas que tem sempre garantia!

    Sem dúvida: Mais importante do que a marca, é quem instala a caixilharia.
  11.  # 11

    alguém já colocou PVC GEALAN??
  12.  # 12

    Sem dúvida: Mais importante do que a marca, é quem instala a caixilharia.

    Sem dúvida.
    Há cerca de meio ano troquei as janelas de madeira antigas para caixilharia GEALAN na minha moradia em Aveiro, os caixilhos foram produzidos pela QUAL. Gastei cerca de 8000 euros mas tinha orçamentos 600€ mais baratos. Fui ver o showroom e experimentar os produtos que ia comprar e decidi não arriscar...
  13.  # 13

    Colocado por: pedro37eng
    Sem dúvida.
    Há cerca de meio ano troquei as janelas de madeira antigas para caixilharia GEALAN na minha moradia em Aveiro, os caixilhos foram produzidos pela QUAL. Gastei cerca de 8000 euros mas tinha orçamentos 600€ mais baratos. Fui ver o showroom e experimentar os produtos que ia comprar e decidi não arriscar...


    Colocado por: pedro37eng
    Sem dúvida.
    Há cerca de meio ano troquei as janelas de madeira antigas para caixilharia GEALAN na minha moradia em Aveiro, os caixilhos foram produzidos pela QUAL. Gastei cerca de 8000 euros mas tinha orçamentos 600€ mais baratos. Fui ver o showroom e experimentar os produtos que ia comprar e decidi não arriscar...

    ´

    esta satisfeito com o pvc?
    e o serviço pretado pela qual?
    Concordam com este comentário: Ocsav86
  14.  # 14

    Em relação ao produto nada a dizer.
    Quanto à empresa que instalou apenas houve um pequeno atraso na entrada em obra...mas o que interessa é o serviço ficar bem feito!
    Sendo uma remodelação em casa habitada, houve o cuidado de não deixar nenhum buraco sem janela (a instalação demorou 2 dias) e deixaram as zonas onde trabalharam limpas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josesantos58
  15.  # 15

    Colocado por: pedro37eng
    Sem dúvida.
    Há cerca de meio ano troquei as janelas de madeira antigas para caixilharia GEALAN na minha moradia em Aveiro, os caixilhos foram produzidos pela QUAL. Gastei cerca de 8000 euros mas tinha orçamentos 600€ mais baratos. Fui ver o showroom e experimentar os produtos que ia comprar e decidi não arriscar...



    Boa noite.
    Estou a pensar colocar PVC Gealan mas tenho lido comentários que o caixilho se suja muito.
    Acontece com as suas janelas?
    Muito obrigada
  16.  # 16

    Bom dia,

    Tenha a mesma dúvida da Patrícia,

    Na casa dos meus pais coloquei gealan S8000 (eurocaixilho), visto ser as minhas primeiras e únicas janelas de PVC não tendo outro termo de comparação, sei que se sujam bastante e são difíceis de limpar.

    Ando a pedir orçamentos desta vez para mim e deram-me um com gealan também mas o novo modelo S9000, será que melhoraram este aspecto?

    Desde já obrigado pela ajuda.
  17.  # 17

    Em relação à limpeza não consigo ajudar, pois as minhas janelas GEALAN têm película decorativa a imitar madeira, e pelo que percebi estas películas são iguais em todas as marcas. São mais simples de limpar do que o branco, pois não é uma superfície "Mate". A minha esposa usa apenas um pano húmido.
    Tenho uma outra casa com caixilharia REHAU já desde 2005, aí branca e a nível de sujidade e marcas das mãos é um pouco mais difícil, mas não é um problema.

    Quando fiz a obra nova coloquei a questão à empresa que fez a obra (QUAL) e recomendaram-me usar um liquido próprio para limpeza de PVC (normalmente dizem mesmo Janelas PVC). Na altura arranjaram-me uma lata da GU de 1 litro e ainda hoje dura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: htavares73
      ImageHandler.jpg
      IMG_20190404_105133.jpg
 
0.0189 seg. NEW