Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde!
    Gostava de pedir a vossa ajuda no seguinte.
    Estou numa casa alugada há 5 meses, hoje a Galp foi fazer a inspecção do Gás para passar o contrato de Gás para o meu nome.
    Acontece que dizem ter detectado uma fuga de gás exactamente num local onde tenho a torneira sempre fechada, só a abro quando quero cozinhar (Sempre fiz isto porque tenho um gato que fica na cozinha).

    Acontece que disseram que tinham de cortar o Gás e assim o fizeram. Alguém sabe se isto é um procedimento normal?

    Desde já agradeço as vossas ajudas
  2.  # 2

    Colocado por: x_soldierBoa Tarde!
    Gostava de pedir a vossa ajuda no seguinte.
    Estou numa casa alugada há 5 meses, hoje a Galp foi fazer a inspecção do Gás para passar o contrato de Gás para o meu nome.
    Acontece que dizem ter detectado uma fuga de gás exactamente num local onde tenho a torneira sempre fechada, só a abro quando quero cozinhar (Sempre fiz isto porque tenho um gato que fica na cozinha).

    Acontece que disseram que tinham de cortar o Gás e assim o fizeram. Alguém sabe se isto é um procedimento normal?

    Desde já agradeço as vossas ajudas


    Pela sua segurança, ainda bem que desligaram o gás.. já pensou nas consequências que poderiam haver quando abria essa "bomba" (torneira)??
 
0.0073 seg. NEW