Iniciar sessão ou registar-se
    • daisy
    • 29 junho 2009 editado

# 1

Bom dia a todos

Pedi um orçamento para fazer umas reparações em casa. O empreiteiro apresentou-me um orçamento onde dizia que seriam utilizadas Tintas 2000. Fiquei um pouco apreensiva relativamente à qualidade desta tinta. Alguém pode dar-me alguma informação sobre a fiabilidade desta marca?

Obrigada pela atenção
  1.  # 2

São tintas de gama média e pelo menos uma das velaturas deles, ganhou um teste na Proteste. De resto sei quem as usa sem razão de queixa e usa muito, mesmo muito
    • eu
    • 29 junho 2009

# 3

Um palpite de lógica da batata: é uma marca relativamente antiga no mercado, por isso não deve ser má, caso contrário já tinha desaparecido.
  2.  # 4

Bom dia

Obrigada pelas respostas. Ainda estou hesitante. Se hesitar muito mais, opto mesmo pela Robbialac.

Margarida
    • RMPG
    • 11 fevereiro 2022

# 5

O tópico é bastante antigo mas não vejo mal em reactivar o mesmo... A minha habitação principal construída em 2007 foi pintada com tintas 2000 e daí pare a cá sempre tem sido pintada com tintas 2000. Tenho duas casas alugadas que sempre têm sido pintadas com estas tintas e recentemente fiz obras numa casa de férias e lá levou das mesmas. Pelo conhecimento que tenho de pinturas tem uma muito boa relação qualidade preço.. E tem aumentado a oferta pelo menos aqui na zona onde vivo... Eu recomendo sem receio
  3.  # 6

Colocado por: RMPGhabitação principal construída em 2007 foi pintada com tintas 2000 e daí pare a cá sempre tem sido pintada com tintas 2000.

Mas você pinta as casas com que frequência?
    • RMPG
    • 12 fevereiro 2022

# 7

Colocado por: ricardo.rodrigues

Mas você pinta as casas com que frequência?

Tinha aqui ja um texto todo prontinho para publicar, foi-se a net, abalou tudo :(

Bem agora vou resumir.... eheh

Como sao 4 casas vai havendo sempre algo para fazer.. quando nao se tem medo de arregaçar as mangas e trabalhar é assim :)

Entao a casa onde vivo, fo ipintada em 2007, 2013 e 2021, Exterior.. interior por exemplo a garagem (não ponho la os carros), a despensa so foram pintadas 1 vez, sala 3 quartos so foram pintados 2 vezes, outros quarto teve ali um probleminha numa parede e foi pintado 3 vezes.

Das casas que tenho alugadas, a mais velha foi pintada aquando da sua reconstrução á 7 anos e depois pintei tudo de novo a 2anos quando mudou o inquilino.
    a outra pintei apenas uma vez quando adquiri e fiz obras, vai fazer agora em Abril 4 anos...

no "Monte", casinha de ferias, so fiz obras e pinturas agora a 3 ou 4 meses....

Mas como vê há sempre trabalhos para fazer.....

0.0122 seg. NEW