Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos, o meu nome é Luís Santos e sou novato aqui no fórum, nos últimos tempos tenho pesquisado bastante aqui no fórum, visto ser um fórum sobre um assunto que me interessa bastante.

Tenho um terreno com cerca de 2400 metros quadrados ( em anexo o levantamento topográfico).

A nossa ideia é uma construção de uma moradia térrea com cave com cerca de 170m, visto o terreno ter alguma inclinação, por um valor a rondar os 120mil, 130mil.
    Para a semana vou me reunir com a arquitecta para estudar todas a às possibilidades, a nossa ideia era uma casa com linhas modernas com ou sem telhado típico ainda não decidimos, também vai depender dos possíveis valores.
    Mas para a semana já dou mais informações 😁
  2.  # 2

O anexo
    Concordam com este comentário: amartins
  3.  # 3

Colocado por: Luissantos26A nossa ideia é uma construção de uma moradia térrea com cave com cerca de 170m, visto o terreno ter alguma inclinação, por um valor a rondar os 120mil, 130mil.

acho que vai ter que esticar o valor que pensa gastar ou encolher a casa que pensa construir.
  4.  # 4

Não digo que sim nem que não, mas tenho alguma esperança que não.☺️
  5.  # 5

Luis com esse valor esqueça a cave e tera de reduzir a casa em m2
    • tmmc
    • 4 novembro 2017 editado

# 6

Tenho +/- as mesmas condiçoes/objectivos que voce e a minha esta para +/- 150k.

Talvez para ir para os 130k apontaria para no maximo no caso de um T3 com 150m2 + cave com 50m2.

T4 seria minisculo em areas para respeitar esses valores
  6.  # 7

120 mil ... hum ...
  7.  # 8

Luissantos26, retire os dados de identificação do PDF que colocou
  8.  # 9

Eu estou a construir no Porto uma moradia com 150m² por 100mil...é possível.
  9.  # 10

Mais IVA.. Sim.
  10.  # 11

Colocado por: nunogouveiaEu estou a construir no Porto uma moradia com 150m² por 100mil...é possível.

diga-nos você? então está a construir e não sabe o valor que vai gastar? não é um bom augúrio.