Colocado por: Luissantos26A nossa ideia é uma construção de uma moradia térrea com cave com cerca de 170m, visto o terreno ter alguma inclinação, por um valor a rondar os 120mil, 130mil.
Colocado por: nunogouveiaEu estou a construir no Porto uma moradia com 150m² por 100mil...é possível.
Colocado por: zinnaMais IVA.. Sim.
Colocado por: Luissantos26por um valor a rondar os 120mil, 130mil.
Colocado por: nunogouveia
Neste caso mais 6% de IVA, é em ARU.
Custos controlados? Sim, por mim: nada de louça suspensa, cerâmicos a escolher em 2ª escolha e fins de lote, áreas contidas, sistemas construtivo e arquitetura simples, alpendre em vez de garagem...
Colocado por: Marcopom
Injustiça, descriminação o velho tema dos cidadãos de 1a e 2a...
Ps: Nuno é só um pensamento em voz alta, não se ofenda...
O terreno custou 80 mil euros há 3 anos, bem no centro da cidade.. Foi um achado, mas estava por 85 mil numa imobiliária, na Century 21. Quanto à discriminação positiva nos centro urbanos, sou a favor. Construir nos arredores das cidades é absurdo quando se pode viver no centro. É uma questão de perspetiva. Sempre morei e comprei os meus imóveis no centro e nunca achei caro. Claro que as áreas são outras...nunca tive garagem mas também nunca precisei...moro num 3º andar sem elevador e adoro, enfim, gostos e custos.
Colocado por: nunogouveiaO terreno custou 80 mil euros há 3 anos, bem no centro da cidade..