Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia
    Estamos a planear comprar uma máquina de lavar roupa nova.
    Temos visto muitos modelos, até já vimos os que fazem dosagem do detergente (fora de questão pq usamos detergentes diferentes p a roupa dos nossos filhos).

Estejam inclinados p a Samsung (falaram bem do modelo WF8EF5E0W4W, mas já está um pouco ultrapassado talvez. Já vimos outros modelos mas será que aquela porta de adicionar uma pequena peça compensa? Será que as máquinas mais recentes compensam por gastarem menos? Muitas máquinas atualmente têm sensores que detectam a roupa e os programas por x demoram imenso a terminar e como são todas modernas e eletrónicas não param.

O que nos queríamos mesmo mesmo era, sabem aquelas pessoas que passam por nós e a roupa cheira bem, mas mesmo bem mais do que o perfume? Era isso! A da minha sogra é um pouco assim mas das antigas que já não se arranja!

Obrigada
    • mcv
    • 5 novembro 2017

# 2

Eu tenho o modelo de marca Samsung que refere. Não posso dizer que lave mal e, em termos de consumo de água, é bastante boa. Contudo, acho que a roupa, por melhores que sejam o detergente e o amaciador, não fica com grande cheiro. Se quer uma daquelas máquinas à moda antiga em que se vê (e gasta) água com fartura, ainda é possível comprar de marca Jocel na MediaMarkt, embora não tenha grande capacidade de carga. Penso que nessas máquinas o cheiro da roupa seja mais persistente.

0.0070 seg. NEW