Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá

    Adquiri um terreno em Areosa que já possui um início de uma obra antiga em pedra. Ao procurar alguns gabinetes de arquitetura começaram os problemas.

    Eu e minha esposa não gostamos de construções modernas (caixas de sapato brancas), e apresentamos aos arquitetos algumas sugestões do que queríamos (bolo de festa segundo eles).

    Ou seja, não encotramos alguém que queira construir nossa moradia que não seja em linhas modernas. O que fazer neste caso? Podem nos ajudar?
  2.  # 2

    Continuem a procura de gabinetes. Quem paga manda... Se eles não querem fazer procure quem queira
    Concordam com este comentário: Picareta, lprolog
  3.  # 3

    Arquitectos há muitos, se esses não querem, procure outros.

    Já agora, não nos quer mostrar um exemplo do "bolo de festa"? :-))
    Concordam com este comentário: PedroGomes, Pedro Barradas, mhpinto, lprolog
    • Amorin
    • 5 novembro 2017 editado

     # 4

    Os arquitetos devem andar cheios de trabalho para recusarem obras. Admira-me que haja tantos no desemprego ou a exercer funções que nada tem a ver com a suas habilitações. Mostre aos indivíduos quem manda. Eu pessoalmente também não gosto de cubos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Andre Pereira
  4.  # 5

    Colocado por: AmorinOs arquitetos devem andar cheios de trabalho para recusarem obras. Admira-me que haja tantos no desemprego ou a exercer funções que nada tem a ver com a suas habilitações.


    Acho bem, não querem contaminar a arte deles.
  5.  # 6

    Obrigado pela ajuda. Acredito que ele chame de bolo de festa qualquer casa que não seja a que ele tenha projetado do zero da imaginação dele. Vou deixae aqui meu e-mail para quem puder me ajudar.

    [email protected]
  6.  # 7

    Fica em Viana do Castelo. Infelizmente ainda não encontrei nenhum gabinete de arquitetura que tenha em seu portifólio obras ou projetos que não sejam caixa de sapato branco (moderno). Sei que tem muita gente que gosta, mas eu prefiro o rústico, acolhedor lar...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  7.  # 8

    Colocado por: Andre PereiraOlá
    Eu e minha esposa não gostamos de construções modernas (caixas de sapato brancas), e apresentamos aos arquitetos algumas sugestões do que queríamos (bolo de festa segundo eles).

    Casa tipo Bolo de festa??
    Super curiosa para saber que tipo de casa é essa
  8.  # 9

    São as moradias modernas, muitos gostam. Mas eu não.

    https://goo.gl/images/bFbxEP
  9.  # 10

    Então para os arquitectos as sugestões que vocês deram eram casas tipo bolo de festa que por acaso a imagem que colocou parece-me uma casa moderna tipo caixa de sapato branco.
    Estou confusa
  10.  # 11

    Sim, este é um exemplo de casa moderna https://goo.gl/images/bFbxEP

    Casa de bolo de festa, seria qualquer uma que não tivesse haver com a arquitectura do lugar.
 
0.0140 seg. NEW