Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    o meu pai faleceu ha 20 anos e minha mae nunca fez partilhas, nos nunca pedimos porque ela diz k se pedirmos apresenta dividas e teremos mais a pagar k a receber....entao nunca pedimos...
    diz sempre k a casa e dela, faz obras..desfaz...muda o k ker e n pede consentimento a ninguem,...somos 4 filhas...
    e verdade k tb e ela k paga a contribuicao..mas tb e verdade k e ela k usufrui da casa...
    agora disseram-me k afinal n pode ser assim...k ela devia ate nos pagar uma renda pk so ela ta usufruir da casa e k tem k pedir autorizacao pa fazer seja o k for pk tb somos co-proprietarios...
    keria pedir a parte do meu pai mas tenho medo do k ela possa apresentar cm dividas...
    e verdade k somos obrigadas a pagar a contribuicao tb da casa se ela quiser?
    pk ela agora k n assinei uns papeis k 2 ela seria pa licenca de habitabilidade, k ainda n tem, mas k o papel k tenho e k ela me deu diz k e para eu autorizar obras k ja tao feitas desde o tempo do meu pai, mas foi 2 x indeferido pela camara..como n percebi n assinei....as minhas irmas assinaram, mas eu quero ir a camara tentar perceber afinal para k e preciso minha assinatura....
    como n assinei ela diz k este ano ja serei eu a pagar a minha parte da contribuicao...mas eu n tou a usufruir dakela casa...sou obrigada???????
    agradecia uma opiniao pf
    saude pa tds
  2.  # 2

    Um advogado e um teclado novo, são as duas coisas que lhe recomendo.
 
0.0074 seg. NEW