Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. Tenho uma menina de 2 meses e vivo numa casa de 2 andares (vivo no piso térreo) na qual esta é bastante fria. Como a energia elétrica está bastante cara e eu e a minha esposa gostamos de lareiras e afins gostávamos de colocar uma na nossa casa. O problema é que não temos por onde extrair os fumos a não ser pela fachada lateral da casa. Têm alguma ideia de colocar uma lareira, salamandra ou algo parecido sem ter que abrir grandes buracos? Obrigado
  2.  # 2

    boa noite!

    tem possibilidade de mostrar o local onde gostava de de colocar?

    tem várias opçoes no mercado, alguma coisa disponha
  3.  # 3

    Gostava de colocar na sala de estar. não consigo colocar as imagens da sala mas de um lado fica uma varanda por cima e do outro e uma fachada com +- 6 metros de altura. depois ainda tem o telhado tradicional. e como a casa não é minha não gqueria tubos pela fachada acima? alguma solução? posso enviar as fotos através de qualquer outra plataforma para quem me quiser ajudar?
  4.  # 4

    pelo que entendo, é uma casa alugada certo?

    já falou com o senhorio/a sobre esse assunto? o mesmo pode nao aceitar a colocaçao de tubagem pelo exterior.

    tem sempre a opçao de colocar uma maquina de plettes qual nao obriga a ter uma tobagem até ao tecto.
 
0.0055 seg. NEW