Iniciar sessão ou registar-se
    • MJOS
    • 8 novembro 2017

# 1

Boa noite.

Encontro-me numa situação em que pretendo rescindir o contrato de arrendamento, só que o senhorio se encontra incontactável, não atende as chamadas nem responde a SMS's, além disso enviei carta registada com AR para a morada que vinha no contrato mas esta não foi recebida. Através de uma pesquisa na internet fiquei a saber que a residência da morada foi vendida à cerca de dois meses atrás.

Para dar mais algum contexto à situação, à mais de meio ano o apartamento onde me encontro teve uma fuga de água num dos WC's e sendo chão de madeira flutuante perdemos um quarto e parte do corredor, sendo que com isto também perdemos a sala por o rapaz desse quarto se ter mudado para lá. O senhorio na altura contactou uma empresa para ir tratar da obra, mas esta ficou-se só por retirar o chão, sendo que este depois cancelou o resto da obra. Desde então o senhorio tem gradualmente vindo a rejeitar as chamadas, sendo que só o conseguia contactar ligando de um número que ele desconhece-se, e desde Agosto nem assim ele atende.

Gostaria de saber se é possível por mim cancelar este contrato nas finanças tendo como prova a tentativa de contacto via carta registada para a morada no contrato, e se o problema da casa me daria para rescindir por justa causa, saindo no imediato, e não pagando a renda dos 3 meses até à saída.

Agradeço desde já alguma ajuda prestada.

Cumprimentos.
  1.  # 2

Deixe de pagar vai ver que aparece logo o senhorio

0.0079 seg. NEW