Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Já tentei pesquisar no forum mas não encontro nada em concreto...

    É o seguinte, estava a morar num apartamento renda até fim de Outubro na qual tinha a minha morada fiscal lá, saí e vim viver para uma moraria que tinha comprado(está ainda em fase de acabamento, mas por dentro está habitável), ainda falta fazer a escritura(talvez seja para o fim de Novembro) e pequenos acabamento da parte de fora, e depois todos os certificados (electividade, gás, energético....).

    Minha dúvida é, como já lá estou a morar posso mudar a minha correspondência para lá e também a minha morada fiscal, apesar da casa ainda não estar registada em meu nome??

    Obrigado
    • size
    • 8 novembro 2017

     # 2

    Claro que sim. Não se torna exigível que a habitação tenha que estar registada em seu nome.
  2.  # 3

    OK, obrigado pela resposta.
  3.  # 4

    Boas,

    Tem algum custo a alteração do contrato de electricidade? Bem, não é só mudar o titular...é também fazer as ligações principais, tirar o quadro da obra e ligar o quadro de casa e colocar o diferencial no meu quadro.

    Conclusão é mudar o contrato de obra para consumo doméstico, e as respectivas ligações.

    Obrigado
  4.  # 5

    1-Lembra-se da carta que enviaram com os código quando fez o cartão de cidadão?vai precisar disso para alterar a morada.
    2-quanto à mudança do quadro e eventuais gastos ,na minha opinião, deve perguntar na EDP ou agente EDP e talvez tenha de contratar um electricista credenciado para o efeito.
  5.  # 6

    1- Sim isso da morada já fiz o pedido, estou á espera da carta que enviam para a nova morada, para depois com essa e com a tal carta dos códigos lá ir e alterar.

    2- Liguei para a EDP, e já me informaram que o ramal já está definitivo, só que está o contrato como obra e forneceram-me o CPE para mudar para meu nome, liguei ao electricista, ele me disse que são eles da EDP(ou outros) que ligam os cabos(pois os cabos já lá estão todos passados), e que já não colocam nenhum diferencial....em termo de custos não sei, amanhã já vou a uma loja com a papelada para ver o que me dizem.

    Obrigado
 
0.0114 seg. NEW