Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Quero comprar um Interruptor horário e pensei no Hager EH010.

    Isto só dá para 1 programa ou mais? Isto é posso programar para ligar das 07h às 9h e outro programa das 20h às 22h? Ou isto tem de ser noutro modelo?

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: overrideIsto é posso programar para ligar das 07h às 9h e outro programa das 20h às 22h?




    é só mudar as patilhas nas horas que quer que funcione.

    dá pra programar de 15 em 15 minutos
  3.  # 3

    O que quer programar?
  4.  # 4

    O da Aslo custa 25 euros e faz mais ou menos o mesmo.
    O relógio tem de estar no quadro?
  5.  # 5

    os da aslo não valem um chavo, as bobines vão todas á vida.
    Nessas coisas os hager, schnneider, ABB etc. valem bem o que custam.
  6.  # 6

    Depende da utilização.
    Já agora qual dos modelos da Aslo?
  7.  # 7

    Colocado por: fernandoFerreira



    é só mudar as patilhas nas horas que quer que funcione.

    dá pra programar de 15 em 15 minutos


    Mas é necessário alterar todos os dias manualmente ou posso definir estes 2 programas e funciona sempre.

    Basicamente e para ligar de manhã e depois à tarde o depósito da água que está no telhado.

    Já agora aconselham este tipo de coisas? Vale a pena desligar e depois ligar cerca de 2h antes para os banhos e afins OU é melhor deixar sempre ligado e o sistema vai fazendo a gestão?
  8.  # 8

    Sempre me disseram que para aqs deve tar sempre ligado pois aquecer um depósito em que a água baixa 5graus nada tem a ver com um que deve estar a 20 graus ou mais fria. Mas pode fazer o teste antes de comprar o dito relógio.
  9.  # 9

    Colocado por: PedroGomesSempre me disseram que para aqs deve tar sempre ligado pois aquecer um depósito em que a água baixa 5graus nada tem a ver com um que deve estar a 20 graus ou mais fria. Mas pode fazer o teste antes de comprar o dito relógio.


    Compreendo e a questão passa por ai. Moro no Interior Sul do país e o inverno é frio e seco. Fico na dúvida se ligar 2 h antes dos banhos e à tarde 2h durante o jantar e afins poupa-se ou gasta-se mais do que deixar estar ligado 24h.
  10.  # 10

    Pela lógica gasta se mais. Mas podes fazer um teste. Vai fazendo a contagem e regista tudo. É daqui a uma semana desligas e ligas nesse horário. Aí ficas a saber qual compensa e se compensa comprar o relógio
 
0.0119 seg. NEW