Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas pessoal 😊 Como deve calcular estou aqui para ter uma ideia de quanto fica construir uma habitação. Pois não estou dentro desses assuntos.
    Pretendo fazer uma habitaçãso com 196m^2 de construção , só de 1 andar (térrea) , com 1 sala, 1 cozinha, 3 quartos,uma casa para as máquinas de roupa, 2 casas de banho (uma delas suite) é um closet. A garagem será depois à parte 👍
  2.  # 2

Colocado por: RitaACCPretendo fazer uma habitaçãso com 196m^2

Dependendo da zona, do tipo de arquitetura e do tipo de acabamento, de 150.000 para cima.
    Há quem diga que consegue fazer por menos mas isso são "casos especiais"
    Concordam com este comentário: antonylemos
  3.  # 3

Colocado por: RitaACCPretendo fazer uma habitaçãso com 196m^2 de construção , só de 1 andar (térrea) , com 1 sala, 1 cozinha, 3 quartos,uma casa para as máquinas de roupa, 2 casas de banho (uma delas suite) é um closet. A garagem será depois à parte

vou fazer uma sugestão.... mesmo que dinheiro seja abundante para esses lados. Não acho acolhedor um T3 com 196m^2. Isso é área a mais, resultando em divisões muito grandes, que terão depois um custo de aquecimento elevado.
  4.  # 4

depende, isso é área bruta ou útil?
  5.  # 5

O programa tem sempre de ser afinado aqui e ali. mas é bom ter uma noção dos parâmetros dentro dos quais se vai trabalhar.

Isso é em que zona do país?
    Se ainda não tiver arquitecto estou á sua disposição para lhe fazer uma proposta.

0.0104 seg. NEW