Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Após 1 semana de uso diário continua a apanhar imenso lixo, inacreditável. Ontem estivemos em casa e não usamos, hoje encheu o depósito... Melhor compra dos últimos tempos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pokaontas
  2.  # 82

    Colocado por: pcspinheiroApós 1 semana de uso diário continua a apanhar imenso lixo, inacreditável. Ontem estivemos em casa e não usamos, hoje encheu o depósito... Melhor compra dos últimos tempos!


    Aqui por casa o robot faz limpeza dia sim dia não! Excelente!
  3.  # 83

    Colocado por: turnip
    Aqui por casa o robot faz limpeza dia sim dia não! Excelente!

    E programa para que limpe determinadas divisões ou deixa simplesmente as portas abertas e o robot anda pela casa toda?
  4.  # 84

    Colocado por: pcspinheiroMelhor compra dos últimos tempos!

    Espero poder dizer o mesmo ;)
  5.  # 85

    Bem que gostaria de comprar uma que funcionasse a 100%, mas as que vi têm todas pouca potencia e não vao a "todo" o lado...
  6.  # 86

    Não sei o que quer dizer com "a todo o lado", mas desde que não haja obstáculos, vai, com a excepção de tapetes de pêlo muito alto! E em relação à potência, é certamente fraquinha comparada com um aspirador de 1200W ou mais. No entanto, nao impede que apanhe imenso lixo mesmo quando a casa parece limpa.
  7.  # 87

    Colocado por: joao.aluBem que gostaria de comprar uma que funcionasse a 100%, mas as que vi têm todas pouca potencia e não vao a "todo" o lado...

    Acho que se retirarmos tudo o que possa ser obstaculo do caminho acaba por ir a todo o lado, e estes aspiradores são para usar no dia-a-dia e não para limpezas a fundo :) pelo que a potencia acaba por ser a suficiente..
  8.  # 88

    ola

    poderão me dizer onde estão a comprar o aspirador a um preco mais acessivel?

    alguem que ja tenha a versão 2 do aspirador que possa dizer se realmente vale a diferenca.

    ja vi comentarios a dizerem que vale a diferenca porque tem a mopa e deixa a casa limpinha especialmente para quem tem azulejo.
  9.  # 89

    Colocado por: putefabioola

    poderão me dizer onde estão a comprar o aspirador a um preco mais acessivel?

    alguem que ja tenha a versão 2 do aspirador que possa dizer se realmente vale a diferenca.

    ja vi comentarios a dizerem que vale a diferenca porque tem a mopa e deixa a casa limpinha especialmente para quem tem azulejo.


    A 2 versão da Xiaomi, já dá para ter as duas coisas. Acaba de aspirar, passa a mopa! É porreiro!

    Eu tinha um chines(ilife), que apenas era preciso colocar a mopa por baixo e ficava impecavel e super cheiroso! :)

    a segunda versão, custa a volta de uns 400... Vou ver se lhe consigo um cupao de desconto!
  10.  # 90

    Veja se interessa
      Screenshot_2018-06-07-10-38-38-367_com.android.chrome.png
  11.  # 91

    Colocado por: skyptVeja se interessa
      Screenshot_2018-06-07-10-38-38-367_com.android.chrome.png


    Esse é a primeira versão Sky! :(
  12.  # 92

    E em termos de app, controla.se bem é preciso aprender ching chao chung? lolol
  13.  # 93

    Colocado por: putefabioE em termos de app, controla.se bem é preciso aprender ching chao chung? lolol


    Ingles
  14.  # 94

    Vou ficar atento pode ser que apareca algum negocio que valha a pena.
  15.  # 95

    quem quiser aproveitar, está em promoção na gearbest, 250€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pokaontas
      Sem Título.jpg
  16.  # 96

    Maravilha. Pena ser tarde para mim, que mesmo como códigos de promo paguei 276€... Mas pronto, também já tenho a Consuela a fazer as lides domésticas há 2 semanas ;-)
  17.  # 97

    É de aproveitar essa promoção ;) Eu já tenho o meu robot (chegou na sexta) e já o meti a trabalhar ontem..

    Tenho a dizer que estou bastante satisfeita, aquilo anda à volta dos pés das cadeiras, mesa, etc.. demorou cerca de 45 minutos a aspitar o R/C todo e apanhou imenso lixo, não faz muito barulho e é leve e fácil de transportar para o piso de cima.. o meu cão é que não gostou lá muito do robot e ladrou que nem um maluco, tenho que o tirar da divisão onde aquilo está a aspirar :)
    Aconselho vivamente a compra deste aparelho que serve para nos ajudar nas lides domésticas .. que não vem substituir o aspirador convencional (quando se quer fazer limpezas mais profundas)..como complemento a este, tenho um aspirador vertical que adquiri recentemente e claro um modelo convencional (da Ufesa)..
  18.  # 98

    Olá,

    Estava interessado na versão 2 (penso que se chama roborock S50???), o que trás esfregona.

    Alguém sabe onde posso arranjar ao melhor preço ou se há cupons?

    Obrigado.
  19.  # 99

    Bom dia tenho uma dúvida: tenho deixado o robot (Xiaomi) sempre ligado à base, seja a carregar seja depois de carregado. Estarei a fazer mal (viciando desta forma a bateria)?
    • ptuga
    • 27 junho 2018 editado

     # 100

    A mim ofereceram-me a semana passada um Ilife A4s...é dos semi "burros", ou seja não faz mapeamento, mas a verdade é que acaba por cumprir muito bem o serviço e percorrer a casa toda.
    No fim volta ao sitio até à mesma hora (programável) no dia seguinte.
    Comparativamente ao que se tem falado por aqui, e pelo que vi, fica mais em conta. Faz "menos" mas também custa menos.
 
0.0287 seg. NEW