Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, estou a pensar em comprar uma casa para futuro.
    Estou farto de morar em prédio e gostava de viver em moradia com muro a volta, o meu orçamento é de 100 mil euros. Moro no Porto.
    Sou músico preciso de um lugar onde possa fazer barulho a vontade... E gosto de ter espaço exterior para fazer churrasco e jantar.
    Acham q é possível recuperar e fazer umas alterações numa casa com 50 mil euros?
    Pois comprava uma em ruínas e reabilitava! Senão que remédio tenho que ir para apartamento :(
  2.  # 2

Colocado por: FantasAcham q é possível recuperar e fazer umas alterações numa casa com 50 mil euros?
    Pois comprava uma em ruínas e reabilitava! Senão que remédio tenho que ir para apartamento :(

aqui a noção de ruinas é muito relativa, se as ruinas for umas paredes de pedra em pé, então é curto....

para reabilitar uma casa por 50mil euros, não se pode mexer muito na estrutura. Repare que se tiver que renovar o telhado, os 50mil já começam a ficar curtos para outras coisas. Se conseguir encontrar uma casa dos anos 80 (já seria uma casa com mais de 30 anos) em que não mexa na estrutura, os 50mil dão para renovar a canalização, a instalação electrica, trocar a caixilharia, reovar os wc e a cozinha, colocar um chão flutuante moderno, pintar a casa por dentro e por fora. Não sei é se encontra uma casa destas por 50.000.
    Concordam com este comentário: mhpinto

0.0086 seg. NEW