Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A minha H-DUO cabine hidromassagem avariou.
    O chuveiro no teto partiu e já não da água.

    Comecei a usar a minha casa nova e cabine há 2 meses.

    A avaria:
    https://drive.google.com/drive/folders/0B9cDusRJFb4Qc2pONjkyUWxib0E?usp=sharing

    A cabine:
    http://www.h-duo.com/produtos/categoria/cabines-de-hidromassagem/p11-c40/

    Comprei a cabine pelo Armando Pereira-materiais De Construção (em Santo António da Charneca, perto do Barreiro) mas infelizmente eles não dão qualquer garantia do produto.

    Contactei H-DUO (www.h-duo.com) várias vezes durante 2 semanas, mas eles ainda não responderam.
    Eu não se se eles têm sistema de suporte professional?

    A instalação da cabine e banheira foram feitas pelo KM-MultiServiços (João Mochila) e custou 390EUR.
    Não tenho resposta dele.

    UMA PERGUNTA:
    1) Pensas que a avaria de chuveiro deve ser coberto pela garantia de H-DUO.com ou KM-MultiServiços.

    2) Ou garantia é recusada e eu preciso de comprar e instalar novas peças?
    Onde se pode comprar novas peças compatibles (se H-DUO não responde).
    ,
    Cumprimentos
    Alexander
    (Desculpe a lingua. somos novos estrangeiros em Portugal)
  2.  # 2

    Como partiu?
    Garantia, até podem não dar, mas assistência, quem instalou e ou quem vendeu, alguém tem de dar assistência.
  3.  # 3

    Ninguém forçou esse chuveiro? Acho estranho partir assim do nada
  4.  # 4

    pode ser um caso chato pois foi mais uma das empresas afectadas pelos incêndios em Tondela: www.h-duo.com
  5.  # 5

    Obrigado pelas respostas.
    Oj, é triste se a empresa H-DUO foi afetada pelos fogos. Agora entendo porque a resposta leva muito tempo.

    Sim, é estranho que o chuveiro partiu assim.
    O meu sistema de água possui um filtro que remove areia da água. Isto para prevenir que areia danifica as torneiras e chuveiros. Mas o meu furo/água há muito cálcio que o filtro não remove.

    Agora vou procurar e comprar uma nova peça egual pelo internet (Amazon.uk, etc).
    Já encontrei alguns chuveiros com mesma diametro (203 mm, com rosca, passo ~ certo) como o chuveiro actual.

    È relativamente facil trocar essa peça.

    Vou ter mais cuidado com a pressão da água na cabine.

    This is not a big deal. Isto não é uma grande coisa.
    Agora só compro uma nova peça e continuo a minha vida.
    And all will be good.

    Obrigado pela sua ajuda e suporte.
    // Alexander.
  6.  # 6

    A casa não dar garantia do produto é muito estranho. H-Duo até é uma marca boa em termos de assistência. O facto de ser um chuveiro partido até pode indicar que a garantia não cobre, no entanto, têm de lhe arranjar um chuveiro para susbtituir.
    Insista.
  7.  # 7

    Olá,
    Boas notícias.

    O técnico de KM-MultiServiços chegou hoje muito prontamente.
    Ele estudou a ruptura e disse que vai reivindicar uma nova peça pela garantia.

    Se isto resulta, não sei.
    Mas fiquei satisfeito com o serviço e suporte.
    Muito obrigado.
 
0.0134 seg. NEW