Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite

    Desejava saber quanto custa aproximadamente a demolição de uma casa de de +- 300 m2 de meia cave, rx, 1º andar?

    Qual o preço de construção de m2 de moradia com material de excelente qualidade de aproximadamnete de 350 m2 na cidade do Porto

    Obrigado
  2.  # 2

    Eu diria que a demolição lhe custará uns 13 a 20mil euros se for feita isoladamente e de 10 a 18mil se for integrada na empreitada de construção.
    Quanto ao custo de construção, incluindo piso radiante hidráulico alimentado por bomba de calor, VMC de duplo fluxo, pedras naturais nos banhos e cozinha, cozinha de qualidade alta, cobertura em zinco, caixlharia Velfac, ou Vitrocsa, louças suspensas, etc, etc, pelo menos uns 1200euros o m²
  3.  # 3

    + IVA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunogouveia
  4.  # 4

    Sim, sempre mais IVA. Obrigado Pedro e desculpe a omissão, António.
  5.  # 5

    Colocado por: antonio1972Desejava saber quanto custa aproximadamente a demolição de uma casa de de +- 300 m2 de meia cave, rx, 1º andar?


    a localização da casa, nomeadamente a facilidade do acesso a maquinas e camiões, é uma variável a ter em conta numa demolição. Assim como se é uma casa em banda ou não.



    Colocado por: antonio1972Qual o preço de construção de m2 de moradia com material de excelente qualidade de aproximadamnete de 350 m2 na cidade do Porto


    ah... então é tranquilo a demolição, será sempre trocos no valo final da obra :-D
  6.  # 6

    António, estou disponível para lhe preparar um estudo prévio.
    Contacte-me.
    Nuno Gouveia
    [email protected]
    • mjlr
    • 22 outubro 2018

     # 7

    Boa noite,
    Aproveito esta discussão para pedir ajuda. Precisava de saber o custo aproximado da demolição de duas divisões e de um pequeno hall, que foram construídas ilegalmente ao nível de um primeiro andar. A moradia é apenas de rés-do-chão e o anterior proprietário construiu algo mais em cima... Agora preciso de demolir esses cerca de 32 m2, com paredes exteriores e uma parede a dividir os dois quartos. A casa fica no Algarve, concelho de Albufeira. E preciso também de fazer nova cobertura, impermeabilizada, sobre a laje, na mesma área.
    Alguém me poderá indicar o preço médio para demolir estes 32m2 de área construída (com parede de 2,60 m de altura e laje superior sobre a mesma área) e, já agora, para fazer uma nova cobertura impermeabilizada, plana, nesta área?
    Obrigado!
 
0.0098 seg. NEW