Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos desde ja boa tarde... eu sou o Luis e é a primeira vez que pubico neste forum , e venho aqui pedir a vossa opiniao sobre o capoto isolaçao exterior....
    É o seguinte estou a construir uma casa no norte do pais na zona de braga e queria saber se numa casa com bloco termico de 25 , um capoto com isolacao de 4 cnt é suficiente ???
    Aguardo resposta obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Luis carvalhoOla a todos desde ja boa tarde... eu sou o Luis e é a primeira vez que pubico neste forum , e venho aqui pedir a vossa opiniao sobre o capoto isolaçao exterior....
    É o seguinte estou a construir uma casa no norte do pais na zona de braga e queria saber se numa casa com bloco termico de 25 , um capoto com isolacao de 4 cnt é suficiente ???
    Aguardo resposta obrigado


    Isso de certeza que está descrito no projecto da térmica.
    Se está assim é porque passou nessa especialidade, mas tenho algumas dúvidas, pois o RCCTE está cada vez mais rígido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis carvalho
  3.  # 3

    4 cm é curto...

    mas se está a construir, tem um Projeto de Térmica. o que é que lá está?
    Concordam com este comentário: zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis carvalho
  4.  # 4

    Obrigado pelas respostas..No projeto esta de 4 cent
    • RCF
    • 13 novembro 2017

     # 5

    Se utilizar a função pesquisa, encontrará imensa informação sobre este tema e muito provavelmente resposta ao que pretende.
    Saber qual a espessura de capoto (revestimento térmico pelo exterior) exige cálculos de térmica, que deverão contemplar vários fatores e, por isso, a resposta não pode ser muito óbvia. Ainda assim, direi que 4cm deverá ser pouco, especialmente tendo em conta a localização.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis carvalho
  5.  # 6

    Eu vou fazer casa na zona do Porto.
    Projeto da térmica em 2017 mínimo 7cm .
    Estamos a falar quase de metade....
    •  
      jorgand
    • 13 novembro 2017 editado

     # 7

    mesmo tendo 4cm no projeto na minha opiniao devia de meter no minimo 6cm ,vai gastar um pouco mais mas so tera vantagens .tem ai o user atlas que lhe pode aconselhar melhor.
  6.  # 8

    Em que zona de Braga? É que há zonas em Braga que faz frio pra xuxu
  7.  # 9

    Colocado por: Sergio RodriguesEm que zona de Braga? É que há zonas em Braga que faz frio pra xuxu
    pois há.. quer dizer n conheço nenhuma que não o faça.
 
0.0106 seg. NEW