Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou na fase final da construcão de Uma casa. A entrada da casa encontrasse num Beco que dá acesso a outros casas. Enquanto a minha casa foi construida Uma outra (neste beco) foi restaurada.
    Ora com tanta construcão e restauracão o pavimento do Beco ficou em mau estado.
    A minha questão é: a quem me tenho que dirigir para restaurarem o chão?

    Esta era Uma area bastante degradada e nós (proprietarios) temos vindo a restaurar as casinhas. Mas falta a parte da restauracão dos acessos.

    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: TeresaViA minha questão é: a quem me tenho que dirigir para restaurarem o chão?


    teoricamente a camara municipal, se bem que a junta de freguesia tb possa fazer a ponte entre ambas as parte.

    perdeu foi uma boa oportunidade com as ultimas eleições, tinham-lhe feito isso rapidinho, agora pode demorar algum tempo.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TeresaVi
  3.  # 3

    Colocado por: pauloagsantos

    teoricamente a camara municipal, se bem que a junta de freguesia tb possa fazer a ponte entre ambas as parte.

    perdeu foi uma boa oportunidade com as ultimas eleições, tinham-lhe feito isso rapidinho, agora pode demorar algum tempo.
    Concordam com este comentário:antonylemos


    daqui a tres anos pedes á junta
  4.  # 4

    OK.. Obrigada pela informação. Vou-me dirigir à câmara municipal!!
  5.  # 5

    com tanta "reatauração", abrem um negócio de comes e bebes no beco ;)

    Se o beco for via pública, tem de pedir a reparação do pavimento na Junta e/ou Câmara municipal. ou então, sendo mais justo, tendo voçê e o seu izinho estragado o acesso devido ás obras, procederem à sua reparação.
 
0.0106 seg. NEW