Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá tenho uma cave com uma lavandaria e sala secundária,
    e por detrás dessa sala ficou uma outra divisão toda fechada sem janelas que ficou por concluir e está em cimento.

    O que acontece é que por vezes sinto o cheiro a humidade que vem da cave e sobe para o piso de cima, e pretendo este ano concluir de vez essa divisão mas tenho receio de investir e não resolver o problema, é uma divisão extra que foi aberta depois de obter a licença de habitabilidade.

    como podem ver nas imagens em anexo, essa divisão possui as paredes da piscina que vem do piso de cima e do terraço de cima que segundo o construtor foi impermeabilizado. Mas nas imagens se nota gotas de agua que vêm do tecto e as paredes que dao para o exterior parecem também estar molhadas.. tudo o que la guardo nessa divisão ganha bolor.

    será que é de ser um espaço fechado? ( no entanto penso que algum ar atravesse a porta que vem da sala) , e tem dois pequenos círculos da largura de uma garrafa onde entra também algum ar.

    ou será má impermeabilização? se sim não posso destruir o terraço de cima pois iria sai bastante caro que aconselham para resolver esta situação?

    penso também que o facto essa divisao comportar as paredes e tubos de agua da piscina também nao ajude..


    estava a pensar revestir todas as paredes, e os tectos de pladur anti humidade e abrir uma janelas mas nao sei se resolverá...

    agradeço sugestões?
      20171112_222139.jpg
      20171112_222224.jpg
      20171112_222241.jpg
  2.  # 2

    Sugestões?
  3.  # 3

    up
  4.  # 4

    tente arejar/ventilar o espaço e vê se melhora, no minimo vais deixar de ter o tal cheiro, e vai permitir que a humidade (parece condensação) saia.. fechares isso com pladur sem saber a origem dessa humidade não resolve. pode até piorar.
    Concordam com este comentário: zedasilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lebrevt
  5.  # 5

    Essa gotas parecem ser condensações.
    Concordo com o antonylemos, tente ventilar isso convenientemente e veja os resultados
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lebrevt
  6.  # 6

    olá obrigado pelas respostas, quais as melhores formas de ventilar? será colocar janelas de vidro ou existe algum tipo de máquina tipo extractor? se sim que custos rondam?
  7.  # 7

    sugestões?
 
0.0106 seg. NEW