Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Estou na fase de pedir orçamentos para a instalação do meu aquecimento central a lenha. Já tenho toda a instalação necessária, faltando apenas os radiadores.
    Aconselharam-me a colocar os radiadores Dubal da Roca, contudo ontem falaram-me dos radiadores VOX e Klass da Global, que são bastante mais baratos.
    Alguém conhece?
  2.  # 2

A lenha!? Porque não a pellets?
  3.  # 3

O recuperador já está resolvido... Só preciso de opinião para os Radiadores.
  4.  # 4

Por acaso a resposta à sua pergunta também me interessa. Finalmente, depois de 2 Invernos dolorosos, vou avançar com a instalação de aquecimento central a lenha. Uma das empresas que contactei indicaram-me radiadores da VOX, mas nunca ouvi falar deles...
  5.  # 5

Pois, de facto também não conhecia, mas em conversa com o meu picheleiro, este aconselhou-me a colocar os da ROCA.

Acabei por colocar da ROCA á cerca de 2/3 semanas e estou bastante contente.

Tendo em conta que é um investimento a longo prazo, preferi não arriscar.
  6.  # 6

Colocado por: Cátia_MMPois, de facto também não conhecia, mas em conversa com o meu picheleiro, este aconselhou-me a colocar os da ROCA.

Já agora, qual foi a diferença de preço que lhe apresentaram entre os da Roca e os da Vox?
  7.  # 7

Colocado por: Cátia_MMPois, de facto também não conhecia, mas em conversa com o meu picheleiro, este aconselhou-me a colocar os da ROCA.

Colocou os radiadores Dubal da Roca com as alhetas viradas para fora ou contra a parede (ficando o painel liso visivel)?
  8.  # 8

Eu tenho radiadores Roca (mas não os Dubal que são muito feios, tenho os ADRA) e são 5 estrelas. Em 3 anos nunca precisaram sequer de ser purgados uma unica vez.
  9.  # 9

Colocado por: santosvieira

Colocou os radiadores Dubal da Roca com as alhetas viradas para fora ou contra a parede (ficando o painel liso visivel)?

Tambem tive essa duvida, mas coloquei virados para fora, para dissipar melhor o calor. Mas contudo, acho que ficam mais bonitos ao contrario...:)

0.0135 seg. NEW