Neste momento não é preciso pedir licença à câmara para fazer obras dentro de casa...se a estrutura principal que sustem a casa não tiver sido mexida em mais de 25% de todas as paredes que a compõem, não há nada que obrigue o proprietário a realizar um novo projecto
Neste momento não é preciso pedir licença à câmara para fazer obras dentro de casa...se a estrutura principal que sustem a casa não tiver sido mexida em mais de 25% de todas as paredes que a compõem, não há nada que obrigue o proprietário a realizar um novo projecto
Colocado por: J.FernandesEsta está a ser a discussão mais divertida de ler deste fórum.
Ó Giba continue a surpreender-nos com o seu pragmatismo nos negócios, os seus profundos conhecimentos de filosofia, as suas passagens poéticas e - porque não dizê-lo - a sua gramática e ortografia imaculadas.
Colocado por: Gibapedro Azevedo
Você parece uma doidivanas.
Vaí corre ao (amança burro) dicionário para entender.
A seguir volte para o proscénio.
É impressão minha ou este Giba, para além da prosaica prosápia, tem uma pronúncia «tropicáu» muito acentuada?
Colocado por: Luis K. W.Pois, olhe, eu resolvi cultivar-me e fui ver os dicionários. Descobri no de Cândido de Azevedo (1937):
- "Amança" é a qualidade de amante.
Portanto, "amança burro"... ok! Prefiro nem saber. LOLOL
Colocado por: GibaMas caso os intervenientes venhão sentir falta ( De Giba ) Tipo ter insônia ou não pensar em outra coisa a não ser: - Vou dar cabo dele ! Não desesperem nem entrem em loucaras, comecem imediatamente a bombarde-a-lo com todas frustações do seu intimo.Não vá embora!
Adios !
Colocado por: lmsf_28T2 + 1 não se pode designar por .... Duplex? :s
...se a estrutura principal que sustem a casa não tiver sido mexida em mais de 25% de todas as paredes que a compõem, não há nada que obrigue o proprietário a realizar um novo projecto...assim sendo, a casa de banho da suite e o escritório, estavam acolhidos nalgumas paredes que sustentam a estrutura da casa? Se não, esqueça isso, não tem problema nenhum.