Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Com a chegada ao fim de mais um período de fidelização, tenho que começar a procurar alternativas ou como melhorar o serviço actual sem pagar mais (ou pouco mais). Assim, pergunto-vos qual o vosso tarifário, mais concretamente, com a Nowo que é a companhia que me fornece os serviços.
    Pode ser que ao compararmos os nossos tarifários consigamos obter um novo pacote com mais vantagens.
  2.  # 2

    Colocado por: clasusBoa tarde.

    Com a chegada ao fim de mais um período de fidelização, tenho que começar a procurar alternativas ou como melhorar o serviço actual sem pagar mais (ou pouco mais). Assim, pergunto-vos qual o vosso tarifário, mais concretamente, com a Nowo que é a companhia que me fornece os serviços.
    Pode ser que ao compararmos os nossos tarifários consigamos obter um novo pacote com mais vantagens.


    A nowo e a mais barata, estando numa zona Nowo as outras tem feito bons descontos de modo a ter um preço concorrencial com a Nowo

    Se não esta contente e quer mudar aperte com os outros que eles vao fazer um preço parecido superior, se esta contente tenho duvidas que arranje mais barato.
  3.  # 3

    Colocado por: larkheA nowo e a mais barata, estando numa zona Nowo as outras tem feito bons descontos de modo a ter um preço concorrencial com a Nowo

    Se não esta contente e quer mudar aperte com os outros que eles vao fazer um preço parecido superior, se esta contente tenho duvidas que arranje mais barato

    Sim ... eu sei que a Nowo é a que faz mais barato. Eu já sou cliente deles ainda há vários anos (mais de 10 anos) e não tenho tido grandes problemas. Claro que gostava de ter fibra pelo aumento da qualidade do sinal da internet mas pronto. Sei que não posso ter tudo e por isso cedo em algumas coisas.

    O que também aprendi nestes anos todos é que fazem atenções aos clientes e nem sempre são iguais. Era aqui que eu pretendia chegar. Por outras palavras, comparando tarifários saber se conseguimos espremer mais um pouco :)
  4.  # 4

    eu tenho m40 Top 200 /100 com 3 gb nos telemoveis por 59,99, ha dias andava ai um colega de forumcom o mesmo tarifario tinha 51,99
  5.  # 5

    eu tenho NOS

    28.90€ sem telemoveis que tenho afetos á empresa
    internet + telefone + TV + incluindo 5€ de extras, que meti a gravação adicional 2.50€ e os canais de série 2.5€
    pagava muito mais na NOS, mas no dia que a vodafone instalou a fibra ligaram-me da NOS a renegociar o contrato (mais dia menos dia :-). fiquei a pagar 26.90€ e depois levei com os 2 euros do aumento unilateral durante o periodo de fidelização.

    se não fosse zona vodafone, pagava muito mais, com a nowo acredito que eles façam a mesma coisa de acompanhar os preços mais baixos do mercado e obterem a garantia de se manter pelo menos durante o periodo de fidelização
  6.  # 6

    Bem ... posso dizer que então tenho o melhor pacote.
    TV (140 canais com box das antigas (anterior à OneBox) com gravação 500H(não tenho a certeza)) + Telefone fixo (9000 min para a rede fixa + 300 min para rede móvel) + Internet (100/10 mb) + Telemóvel (2000 min + 2000 sms + 2GB) + App Nowo
    Tudo por 29,99€
  7.  # 7

    Colocado por: clasusBem ... posso dizer que então tenho o melhor pacote.
    TV (140 canais com box das antigas (anterior à OneBox) com gravação 500H(não tenho a certeza)) + Telefone fixo (9000 min para a rede fixa + 300 min para rede móvel) + Internet (100/10 mb) + Telemóvel (2000 min + 2000 sms + 2GB) + App Nowo
    Tudo por 29,99€


    depende, paga +1€ que eu :-)
    não preciso do telemovel, mas tem sem duvida um bom preço.

    se tem essa box não mude, nunca tive problemas com essas box, e a atual acho que tneho contratado 100horas, e aquela m----a desgrava passado pouco tempo mesmo que não tenha usado as 100horas, ou seja sem gravar por cima.
  8.  # 8

    Colocado por: Paulo Portose tem essa box não mude

    Por acaso, até andava de olho na nova box. Pensava que depois de todos os problemas que a OneBox deu, tinham finalmente feito uma com qualidade.

    Colocado por: Paulo Portodepende, paga +1€ que eu :-)
    não preciso do telemovel, mas tem sem duvida um bom preço.

    O telemóvel dá bastante jeito pois assim, quando os meus familiares me querem contactar eu corto a chamada e ligo depois.


    Vamos lá ver se mais pessoas partilham os seus tarifários.
  9.  # 9

    Colocado por: clasusPor acaso, até andava de olho na nova box. Pensava que depois de todos os problemas que a OneBox deu, tinham finalmente feito uma com qualidade.


    e tive que me chatear algumas vezes e ligar para lá (chamadas acrescentadas a pagar) porque de manhã ao ligar a tv não dava para puxar os filmes atrás, tinha que ir desligar a box à alimentação para fazer um reset, e esperar uns 5 minutos até poder usar o menu, e ainda tive que ligar para á umas quantas vezes, fazim sempre qualquer coisa na box mas nunca acertavam com o problema...
  10.  # 10

    Colocado por: Paulo Portotinha que ir desligar a box à alimentação para fazer um reset

    Já fiz isso tantas vezes apesar de agora já não o fazer desde há algum tempo atrás. Ela encravava e não mudava de canal, estava várias vezes a fazer reboot sozinha. Infelizmente, nunca fizeram um upgrade tanto ao firmware como ao software....
  11.  # 11

    Colocado por: clasusPor acaso, até andava de olho na nova box. Pensava que depois de todos os problemas que a OneBox deu, tinham finalmente feito uma com qualidade.


    e tive que me chatear algumas vezes e ligar para lá (chamadas acrescentadas a pagar) porque de manhã ao ligar a tv não dava para puxar os filmes atrás, tinha que ir desligar a box à alimentação para fazer um reset, e esperar uns 5 minutos até poder usar o menu, e ainda tive que ligar para á umas quantas vezes, fazim sempre qualquer coisa na box mas nunca acertavam com o problema...
  12.  # 12

    Colocado por: clasusBem ... posso dizer que então tenho o melhor pacote.
    TV (140 canais com box das antigas (anterior à OneBox) com gravação 500H(não tenho a certeza)) + Telefone fixo (9000 min para a rede fixa + 300 min para rede móvel) + Internet (100/10 mb) + Telemóvel (2000 min + 2000 sms + 2GB) + App Nowo
    Tudo por 29,99€

    também queria
    Concordam com este comentário: Marcopom
  13.  # 13

    Depende da utilização e grau de exigência do utilizador.

    Há quem qualquer coisa chegue desde que funcione e há quem faça questão de ter excelente net em casa ou excelente serviço móvel ao nível da cobertura e/ou dados móveis. Há quem goste de uma box super rápida, há quem goste de canais em HD do melhor, etc.

    Há muitas variáveis.

    Regra geral, o melhor é VDF>MEO>NOS>NOWO. Tanto para casa como para móvel.

    Os preços variam de semana para semana pois as promoções são mesmo assim. É errado pensar que um cliente antigo tem sempre melhor preço que um novo. Às vezes compensa rescindir e assinar novo com nome do conjugue...é ridiculo pois é...
  14.  # 14

    Colocado por: callinastambém queria

    Telefone para lá e veja o que arranja. Depois diga a proposta que lhe deram.

    Colocado por: ragdollÀs vezes compensa rescindir e assinar novo com nome do conjugue...é ridiculo pois é...

    Numa renegociação do contrato um cliente novo teria mais vantagens das que me ofereciam. Então eu disse ao operador que rescindia o contrato e fazia um no nome de outra pessoa. Depois disso já conseguia dar -me as mesmas vantagens.
  15.  # 15

    Mais nenhum cliente, em especial da Nowo, quer partilhar o seu tarifário?
  16.  # 16

    O tarifário está na Internet. é só consultar.
  17.  # 17

    é só para dizer que vou rescindir com a sport tv depois de ouvir aquele comentador atrasado mental no jogo slbxvitoria de setubal dizer que o jogador do vitoria de setubal foi atingido por um dardo depois de levar com uma cutevulada
  18.  # 18

    Colocado por: callinasO tarifário está na Internet. é só consultar.

    Callinas ... obrigado por essa novidade. Simule um pacote com o que tenho e veja se não fica mais caro que o que pago. O que pretendo saber, como disse anteriormente, é se alguém conseguiu melhor valor comparativamente ao das simulações.
 
0.0198 seg. NEW