Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguem sabe quanto ficara mais ou menos mandar desinpestar uma casa ? aparecere«am me aqui umas abratas em casa que eu quase morro so de ver aquilo.
    • lp01
    • 29 dezembro 2009

     # 2

    Já vai resposta com uns meses de atraso, mas poderá ser útil a alguém...

    Há uns meses atrás fiz uma desinfestação localizada e que implicou duas deslocações. O preço foi de aproximadamente 120 euros e o trabalho foi impecável.

    Mais recentemente, mas com térmitas, tive desde logo uma experiência terrível com uma empresa apelidada de "Biomuris". Não se deixem levar pelo site nem pela primeira conversa telefónica. São bons em ambos os aspectos, mas deixaram-me pendurado no Sábado que combinaram deslocar-se a minha casa (confirmado de véspera) e mais tarde, quando confrontados com o que se passou, já que nem responderam a telefonemas e sms nessa altura limitaram-se a desligar-me o telefone na cara!!!

    Aqui está um excelente exemplo do que uma empresa não deve ser: nem de confiança, nem "educada"!!

    Portanto meus senhores, muito cuidado com esta BIOMURIS. Há muitas outras empresas neste ramo, porquê arriscar? (se são assim mesmo antes de chegar a casa de um cliente, o que não farão no acto de facturar??)
 
0.0079 seg. NEW