Colocado por: mhpintoOs preços partilhados no fórum começam num mínimo que fica por volta dos 650€/m2 (já com IVA) e daí para cima o céu é o limite, mas as obras mais caras tendem a ir para valores próximos dos 1200€/m2.
Da minha própria experiência de estimativas pedidas com base numa planta, o LSF é das opções mais caras (por volta dos 1000€/m2), mas há quem tenha conseguido valores bastante mais reduzidos. A ideia que tenho é que dependerá da dimensão da empresa contactada.
Dito isto, numa opinião mais pessoal, 253k por isso que tem aí parece-me um absurdo, a menos que diga que vai rechear a casa de equipamentos e acabamentos de luxo. Essa planta é muito parecida à minha, e conto fazer a coisa por cerca de metade desse preço. Mas não é em LSF.
Colocado por: nunogouveiaMeça a área da casa por fora das paredes e considere 800€/m² na casa e 600/m² na garagem. Terá aí o seu preço de referência para uma obra média (incluindo já esses arranjos exteriores que aparecem na planta e eventualmente os respetivos muro e portões de entrada) com aquecimento central.
Colocado por: Dernandes
Esse preço já é com iva?
Colocado por: DernandesDe que zona do país é?
Colocado por: DernandesJá tenho um orçamento 253k com iva, mas acho muito alto.
Colocado por: DernandesJá tenho um orçamento 253k com iva, mas acho muito alto.
Colocado por: GANDAREZ
A única vantagem que vejo na construção em LSF é a rapidez! 253 k é caro! No entanto depende muito da zona!
Quer construir em que destrito?
Cumprimentos, 😀
Colocado por: mhpinto
A vivenda é para construir na zona de Loures.
Colocado por: DernandesE pelo que leio aqui na zona sul é mais caro do que no norte,